OFERECIMENTO:
So Pedro da Serra - Quarta-Feira, 14 de Maro de 2018 - Hora:08:00

2 a 1 para o União na Taça Emancipação

Após vice-campeonato no Integração, União festou conquista na Taça Emancipação

/Divulgação/FN

Sob intenso calor que foram realizadas as partidas que decidiram a 12ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra. No saldo final, quem levou a melhor foi o União, de Campestre Alto, que ficou com dois dos três títulos em disputa.

Todas as partidas foram realizadas no campo do São Pedro. Pela manhã, nos Veteranos, numa acirrada disputa, o São José conquistou o título fazendo 1 a 0, com gol de pênalti marcado já nos descontos por Anderson.

À tarde, foi a vez do União se dar bem, conquistando as taças dos Aspirantes e dos Titulares em disputas por pênaltis. No primeiro confronto, o São José chegou a abrir vantagem, com gols de Jackson e Everton, mas cedeu o empate em 2 a 2 à representação de Campestre Alto, que marcou com Márcio e Daniel. O União fez 4 a 1 nos pênaltis.

Em seguida, na principal categoria, o empate em 1 a 1 foi sacramentado ainda na etapa inicial, com gols de Maurício, para o clube de Campestre Alto, e de Luís Gustavo, para a representação de Linha Babilônia. E mais uma vez o União mostrou competência maior nos tiros livres da marca da cal, fazendo 4 a 3.

A competição contou também com as participações do São Pedro e do Campestre Baixo, celebrando os 26 anos de emancipação política de São Pedro da Serra.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital