OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sbado, 28 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

70 lojas caienses oferecem aos clientes a chance de ganhar um Fiat Mobi zero e vários outros prêmios

Campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas oferece prêmios valiosos para quem prestigia o comércio da cidade

Quem compra no Caí corre o risco de ganhar um carro zero km /Reprodução/FN

Há 15 anos, as lojas caienses vêm fazendo um grande agrado para os seus clientes. Todo final de ano, o CDL promove a campanha Compre no Caí visando incrementar as vendas do comércio. Esse ano, em 70 lojas da cidade os clientes ganham cautelas para concorrer a prêmios.

Qualquer compra no valor de R$50,00 dá direito a uma cautela. Portanto, fazendo uma compra de R$ 300,00 o cliente recebe seis cautelas.

E os prêmios são espetaculares. O primeiro prêmio é um automóvel Fiat Mobi Way de quatro portas, com ar condicionado, freio hidráulico, air bags, freio ABS, vidro e travas elétricos. O segundo prêmio é uma TV de 32 polegadas. Serão sorteados, ainda, um tablet, e três celulares Samsung Galaxy J1.

Como acontece todos os anos, o sorteio acontecerá em janeiro do próximo ano, numa festa realizada na praça Cônego Edvino Puhl. Além dos prêmios já mencionados são sorteados, na mesma festa do sorteio do carro, vários outros prêmios oferecidos pelas lojas especialmente para os seus clientes. O dia do sorteio já está marcado: 28 de janeiro e ainda dá tempo para acumular um bom número de cautelas e aumentar a chance de ser sorteado.

No ano passado quem ganhou o carro na promoção Compre no Caí foi a caiense Marinês Barbosa, pessoa muito conhecida no Caí. Ela é secretária do médico Adelar Barbisan.


Renata Schaffer
Para a lojista Renata Schaffer, presidente da CDL, a campanha Compre no Caí demonstra a força e grandeza do comércio caiense. Segundo ela, a união dos comerciantes da cidade consegue manter, ano após ano, essa campanha tão notável.

Além das setenta lojas que já estão participando outras ainda poderão fazer isso. O prazo para inscrição vai até o final desse mês, ou seja, até a próxima terça-feira, 31 de outubro. Renata espera que mais lojistas ainda vão aderir, pois os clientes valorizam muito a chance de ganhar prêmios tão atraentes. Espera também que os caienses retribuam ao esforço dos lojistas e da CDL.

Quanto mais os caienses prestigiarem as lojas da cidade, mais imposto retorna para a prefeitura fazer as melhorias que são importantes para a população.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital