OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018 - Hora:16:04

A paróquia de São Sebastião do Caí tem novo pároco: Alexandre Baptista de Oliveira

O padre Alexandre foi vigário da cidade de Paverama

Diocese de Montenegro

O padre Carlos Roberto Vicente deixou a paróquia de São Sebastião do Caí, onde atuou por sete anos. Mas não vai muito longe, pois foi transferido para a paróquia de Conceição, onde terá melhores condições de se concentrar num dos maiores projetos da igreja católica no estado: a implantação do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul.

O padre Carlos já atendia a paróquia da Conceição, que não tinha um padre vigário e, enquanto serviu lá como sacerdote, foi um incansável trabalhador no desenvolvimento do santuário. Agora, com suas atenções ainda mais concentradas nas obras do santuário.


Padre Alexandre
Para substituir o padre Carlos, um novo sacerdote assumiu a paróquia de São Sebastião, no Caí. É o padre Alexandre Baptista de Oliveira.

Jovem ainda, com apenas 32 anos, foi empossado como pároco de São Sebastião do Cai na missa realizada no último sábado, dia 20, feriado de São Sebastião, conduzida pelo bispo diocesano Dom Carlos Romulo.

Na mesma cerimônia, o padre Hugo Luis Stteffen foi nomeado vigário paroquial, substituindo o padre Antônio Hochscheidt Becker que, já no dia seguinte assumiu a função de pároco em Paverama.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital