OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Abertas inscrições para a escolha das soberanas

Nova corte vai reinar em três grandes festas

Rainha e princesas vão divulgar o Festival do Chopp, Fenamor e Encontro de Cervejarias /Divulgação/FN

As inscrições para moças interessadas em fazer parte da nova corte de soberanas do município de Feliz iniciaram na última semana e vão até o dia 10 de outubro. As candidatas interessadas devem entregar os documentos solicitados no regulamento na recepção da Prefeitura.

A escolha acontece no dia 12 de janeiro na Socef e as eleitas representarão o município durante os anos de 2018 e 2019 em grandes eventos como o Festival Nacional do Chopp, Fenamor e o Encontro de Cervejarias Artesanais. A premiação para as escolhidas neste ano consiste no valor de R$ 1.500,00 para a rainha e de R$ 1.000,00 para cada uma das princesas.

Podem se inscrever moças com idade mínima de 18 anos e máxima de 26, que cursam, no mínimo, o ensino médio e que não sejam casadas e nem vivam como tal. As interessadas em concorrer não podem estar grávidas e não terem filhos. Também é necessário morar na Feliz há pelo menos um ano e ter disponibilidade de horário para as atividades do concurso e para as programações que forem solicitadas posteriormente.

Na hora da inscrição deve ser apresentada a ficha de inscrição preenchida; duas fotos, uma de rosto e outra de meio corpo, de alta definição, em mídia digital; cópia da carteira de identidade; cópia do comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A preparação das candidatas dessa edição será diferenciada. Além de um teste escrito composto por 20 questões relacionadas à história, cultura, turismo e outros aspectos de Feliz, as meninas terão cursos, palestras, ensaios e entrevistas que envolvem assuntos como saúde, beleza e postura, entre outros.

O período preparatório contará também com intensas atividades para que cada candidata esteja mais bem preparada possível para representar o município, caso eleita.

A ordem de inscrição estabelecerá o local da torcida de cada candidata. O regulamento completo pode ser baixado no site: www.feliz.rs.gov.br.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital