OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Acusados da morte de Djalmo Bohn serão julgados na próxima semana

Tiago Fernandes e Geraldo Reichert são acusados da morte de Djalmo Bohn

Reprodução/FN

O julgamento previsto para ocorrer na próxima sexta-feira, 23 de junho, na Câmara de Vereadores de Feliz, dos réus acusados da morte do empresário Djalmo Lírio Bohn, 51 anos, em 26 de dezembro de 2011, ficou para a outra semana.

Inicialmente programado para 6 de abril, o júri popular foi remarcado para sexta-feira da próxima semana.

Em abril, o novo advogado de defesa do empresário Geraldo Reichert, 57 anos, que era sócio de Djalmo e foi apontado pela Polícia como mandante do crime, pediu a transferência porque não tinha tido tempo de ter acesso a todos os volumes do processo. A juíza Marisa Gatelli aceitou o pedido do defensor Jader Marques e marcou a nova data agora para 30 de junho, às 9h da manhã. O outro réu, que também será julgado, é o motoboy Tiago Fernandes, de 29 anos, apontado pela polícia como o motociclista que executou a tiros Djalmo na frente de sua casa. Ele será defendido pela advogada Mara Elaine Dresch Kaspary. Já na acusação irá atuar o promotor de Justiça Rafael Russomano Gonçalves. O motivo do crime, segundo a Polícia, seriam desacordos comerciais entre os ex-sócios Geraldo e Djalmo. E Tiago, que na época trabalhava numa lancheria de Nova Colúmbia, em Bom Princípio, teria sido empregado de Reichert numa empresa de materiais de construção. Segundo a Polícia, ele teria confessado que ganharia 50 mil reais de Geraldo para matar Djalmo. Os dois acusados chegaram a ficar por dois anos presos na Penitenciária de Montenegro, mas foram libertados em abril de 2014.

O julgamento é um dos mais esperados da região e deve lotar a Câmara de Vereadores. O crime ganhou ainda mais repercussão na época porque câmeras de videomonitoramento gravaram a execução e as imagens foram exibidas na imprensa.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital