OFERECIMENTO:
Harmonia - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Administração pede apoio da comunidade na coleta seletiva

Não está descartada a retirada de contêineres das ruas

Reprodução/FN

Se já não bastassem os casos recorrentes de vandalismo contra o patrimônio público em Harmonia, outro problema que gera transtornos e prejudica o embelezamento da cidade é o descarte inadequado de lixo, ainda que a administração municipal faça alertas sobre a importância da observação do calendário de recolhimento de resíduos.

Em alguns pontos, o cenário se torna desolador, com contêineres transbordando de lixo muito antes do serviço de coletas acontecer. Segundo o prefeito Lico Fink (PSDB) e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leozildo Lira, a cada ano se investe mais em coleta seletiva e campanhas de conscientização. "O dinheiro é aplicado nessa área com o objetivo de garantir uma Harmonia sempre limpa e bonita. Não adianta continuar investindo se não há uma reciprocidade e ajuda por parte da população. Alguns insistem em bagunçar o sistema de coleta seletiva", pontuam.

A administração harmoniense reforça que, se não houver um maior esforço e colaboração dos moradores, os contêineres poderão ser recolhidos das ruas.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital