OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 - Hora:16:59

Agência dos Correios volta a ser assaltada

Gerente foi agredida com uma coronhada na cabeça

Três bandidos assaltaram os Correios na manhã de ontem /Arquivo/FN

A Polícia Federal será a responsável por investigar o assalto ocorrido na manhã de ontem, sexta-feira, dia 17, na agência dos Correios de Bom Princípio. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual realizaram buscas atrás dos criminosos, mas eles não foram mais localizados.

O roubo aconteceu por volta de 9h20min quando três bandidos invadiram a agência, chegando a agredir a gerente com coronhadas na cabeça. Ela foi encaminhada para a UPA para ser medicada e logo teve alta.

Conforme a Brigada, os assaltantes estavam com uma arma e um aparelho de choque. A ação foi rápida e durou poucos minutos. Além do dinheiro do caixa, roubaram quatro celulares de clientes e da funcionária. Não se sabe ao certo o rumo que tomaram e nem o veículo que foi utilizado no roubo. A suspeita é de que seja um veículo hatch de modelo que pode ser Hyundai HB20, Siena, Corsa ou Fiesta, de cor branca ou prata. Policiais militares de Bom Princípio, São Sebastião do Caí, Montenegro e outras cidades atuaram nas buscas. Foi informado que em São Vendelino havia um Corsa Sedan branco parado com três indivíduos suspeitos, mas depois eles não foram mais vistos. Pelas características, inclusive um usando camisa rosa, existe a suspeita que fossem os assaltantes e que um segundo veículo tenha sido utilizado na fuga.

Imagens de câmeras de videomonitoramento do centro, Correios e prédios próximos estão sendo analisadas para obter mais informações. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 190 ou o celular da Brigada Militar 997234442. A agência dos Correios, situada na Rua 25 de Julho, no centro de Bom Princípio, permanece fechada para a realização de perícia e levantamento da Polícia.

Não é a primeira vez que acontece assalto nos Correios de Bom Princípio. Um ano atrás, em fevereiro do ano passado também ocorreu roubo no local, com perseguição, sendo que em Portão teve troca de tiros, acidente com a viatura e prisão de um dos acusados que era cadeirante e dirigia o veículo dos criminosos. Duas semanas antes tinha ocorrido outro ataque. Já em 2013 três assaltantes foram presos também por assalto na agência. No mesmo ano já tinham ocorrido outros dois assaltos em janeiro e abril.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Sim
Não


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital