OFERECIMENTO:
Feliz - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:14:58

Albano é confirmado presidente da AMVARC

Reunião na UCS teve a participação de 13 prefeitos

André Oliveira/Prefeitura de Montenegro

Em reunião com grande participação no campus da UCS em São Sebastião do Caí, incluindo treze prefeitos, seis vice-prefeitos, secretários municipais e outras lideranças da região, foram eleitas na última segunda-feira, dia 27, as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Caí (AMVARC) e do Conselho de Desenvolvimento da Região (Codevarc).

O prefeito da Feliz, Albano Kunrath (PMDB), foi confirmado como novo presidente da Amvarc, substituindo o ex-prefeito caiense Darci Lauermann. Como vice-presidente, que deverá presidir a entidade no próximo ano, ficou o prefeito de Maratá, Fernando Schrammel (PSDB). Os demais integrantes da diretoria são o prefeito de Barão, Claudio Ferrari (PDT) como 2º vice-presidente, e a prefeita de São Pedro da Serra, Isabel Cornelius (PMDB) como tesoureira. Também foram escolhidos o conselho fiscal e os suplentes. “É um novo desafio. Temos muitas demandas na região”, declara Albano, citando a saúde, segurança, obras e outras melhorias para o Vale do Caí.

No Codevarc foi reeleito como presidente Alzir Bach, que é secretário municipal em São Sebastião do Caí. O 1º vice-presidente é o vice-prefeito de Montenegro Carlos Eduardo Müller (Kadu), mais a prefeita Isabel Cornelius como 1ª secretária, Carlos Augusto Lagemann como 2º secretário e Gabriel Assmann como tesoureiro. Sérgio de Moraes segue como secretário-executivo no Codevarc e também na Amvarc.

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Sim
Não


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital