OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Aliança vence o Santo Inácio e conquista o tetra

Nos aspirantes o Penharol de Farroupilha derrotou o Conceição do Caí

Aliança goleou o Santo Inácio por 5 a 2 em Bom Fim Alto | Sérgio Graebin/ Vale Feliz FM

No último domingo, 1º de julho, finalmente ocorreu a decisão do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo.
Após ser adiado por três finais de semanas, devido ao mau tempo e a estréia do Brasil na Copa do Mundo, finalmente aconteceu grande final da principal competição da região. E com tempo bom um grande público esteve no estádio do Santo Inácio, em Bom Fim Alto (Bom Princípio).

Na preliminar aconteceu a final dos aspirantes, onde o Penharol, de Farroupilha, garantiu o título ao vencer por 1 a 0 o Conceição, de São Sebastião do Caí, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo marcado por André. O time de Caravaginho já tinha vencido os caienses também no jogo de ida, por 2 a 1.

Já nos titulares as duas equipes entraram em campo com as mesmas chances, pois na primeira partida, em Vale Real, houve empate em 2 a 2. Em campo os dois maiores campeões do Intermunicipal. O Santo Inácio, jogando em casa, buscava o pentacampeonato. Mas tinha pela frente o Aliança, que estava na luta pelo tetra para se igualar justamente ao número de conquistas da equipe de Bom Princípio. E o Aliança surpreendeu os donos da casa, abrindo vantagem de 3 a 0 no marcador, com dois gols de Dieguinho (que já tinha marcado os dois na partida anterior), mais um de Wiliam. O Santo Inácio ainda descontou no início da segunda etapa com Lapchie, mas o Aliança marcou mais dois, ambos com Didi. No fim o time do Bom Fim Alto voltou a descontar, através de Alex, mas não dava tempo para mais nada. O Aliança conquistou o título ao vencer por 5 a 2. A arbitragem foi de Márcio Chagas de Silva e logo após as partidas houve a entrega da premiação, com muita festa por parte dos campeões. As rádios Vale Feliz FM e Comunidade do Vale FM transmitiram a final dos titulares ao vivo.

As equipes
O Santo Inácio, tendo como técnico o vereador Fabio Juwer, que ficou com o vice-campeonato, jogou com Marco; Paulo Renato, Renato, André e Deivid; Sandro (Lapchie), Cantarelli (Gilsinho), Rô, Axel e Tida; Fabio Andrioli.

Já o Aliança, treinado pelo prefeito Tida, conquistou o título contando com Gabriel; Natan, Nunes, Martin e Tiago; Tassiano, Giovani, Vinicius (Guilherme) e Dieguinho; Willian (Everton) e Didi.

A arbitragem foi de Marcio Chagas da Silva, auxiliado por Michel Meirelles e Alexsandro Carneiro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital