OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Amizade e Juventus na decisão do Salvadorense

Juventus derrotou a SUS em partida de muitos gols

Cleo Meurer/FN

Embora os campos ainda não apresentassem as melhores condições para a realização das partidas, no último domingo ocorreram os confrontos que definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Salvador do Sul. Na principal categoria, os classificados foram o Amizade e o Juventus, curiosamente, os dois últimos campeões salvadorenses.

As classificações foram dramáticas. Em Linha Comprida, o Juventus outra vez levou a melhor sobre a SUS, mas com um suado e incrível 5 a 4. O time do centro ainda desperdiçou uma penalidade. No campo do Colégio Santo Inácio, o Amizade empatou com o Campestre Baixo por 3 a 3 no tempo normal, levando a melhor na disputa por pênaltis por 5 a 4.

Nas preliminares dos confrontos dos Titulares, foram conhecidos os finalistas dos Aspirantes. O Juventus empatou com o Fluminense em 3 a 3 no tempo normal e, nos pênaltis, o clube visitante fez 5 a 3. O Amizade eliminou o Campestre ao fazer 2 a 1.

Os confrontos da categoria Veteranos, pela manhã, também foram eletrizantes. Em Linha São João, a SUS derrotou o Fluminense por 3 a 2, de virada. Também revertendo desvantagem no placar, o Campestre fez 2 a 1 sobre o Amizade.
Os jogos de ida das finais acontecerão neste domingo.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital