OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018 - Hora:08:00

Arroio do Ouro é o primeiro semifinalista

Os outros três classificados serão definidos no domingo

Quinta Neles venceu o Maringá e está perto das semifinais | Matheus Klassmann/Primeira Hora

As semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de campo (onze) do Vale do Caí serão definidas no próximo domingo, dia 29.

O primeiro classificado da categoria titulares é o Arroio do Ouro, que aplicou mais uma grande goleada no São Luiz da Bela Vista. Um sonoro 8 a 0 do time do Vale Real sobre a equipe de Bom Princípio. No jogo de ida já tinha sido 7 a 1. Nos aspirantes, entretanto, foi o São Luiz quem se classificou ao derrotar o Arroio do Ouro por 3 a 0. Eles agora aguardam a definição dos próximos semifinalistas, que serão definidos no próximo domingo, dia 29.

Quem também deu um passo importante para a classificação nos titulares foi o Quinta Neles, que na cidade de Feliz fez 4 a 1 sobre o Maringá e estabeleceu excelente vantagem para o jogo de volta. Aliança e Penharol, além de Santo Inácio e Conceição, são os outros confrontos.

Os jogos
Os gols do Arroio do Ouro no último domingo foram marcados por Robison (3), Tiago Bueno (2), Diego, Robson e Rudi. Agora, o Arroio do Ouro espera o vencedor do confronto entre Penharol e Aliança para saber quem será o seu próximo adversário. As duas equipes se enfrentam no domingo, em Caravagginho (Farroupilha), sendo que o Aliança venceu a primeira partida pelo placar de 5 a 2.

A outra semifinal será definida entre Quinta Neles e Maringá, e Santo Inácio e Conceição. O Quinta Neles abriu boa vantagem no último domingo quando venceu o Maringá, na Feliz, pelo placar de 4 a 1, com gols de Silvio (2), Fusca e Gringo. Gabriel Nienov descontou para os felizenses. As duas equipes voltam a se encontrar neste próximo domingo em Harmonia e o Quinta Neles pode perder por até dois gols de diferença. Santo Inácio e Conceição jogarão em Bom Princípio, sendo que o Santo Inácio pode jogar em Bom Fim Alto pelo empate, visto que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Nos Aspirantes, o São Luiz se garantiu na semifinal ao vencer o Arroio do ouro pelo placar de 3 a 0, com gols de Gilvan (2) e Lima. Maringá, com gols de Vanderson, e São Pedro, com gols de Jardel, empataram em 2 a 2 e a definição ficou para o jogo de volta que acontece em Harmonia. No duelo entre Conceição e Santo Inácio quem vencer se classifica, visto o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2. O Aliança vai enfrentar o Penharol podendo perder por até dois gols para chegar novamente nas semifinais, já que venceu a primeira partida por 3 a 0. Os jogos deste domingo começam as 13h30 nos Aspirantes e às 15h30 nos Titulares.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital