OFERECIMENTO:
Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:11:02

Arroio do Ouro vence Maratá e assume a liderança do Intermunicipal

Juventus perdeu para o São Pedro e Quinta Neles empatou com o Unidos Real

Unidos Real e Quinta Neles jogaram em Alto Feliz /Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

O Arroio do Ouro está tranquilo no Campeonato Intermunicipal de futebol de campo. Com vitórias sobre o Maratá em casa, no último domingo, a equipe do Vale Real chegou à liderança da competição tanto na categoria Titulares, quanto nos Aspirantes. Quem também praticamente garantiu vaga na próxima fase foi o Quinta Neles, de Harmonia, que buscou bons resultados frente ao Unidos Real, em Alto Feliz. Em Forqueta Baixa (Vale Real), o São Pedro se manteve vivo na disputa vencendo o Juventus da Feliz.


Titulares
Pelos Titulares, o Arroio do Ouro conseguiu uma importante vitória sobre o Maratá pelo placar de 4 a 2, com gols de Lima (2), Batoré e Martin. Josoel e Wagner descontaram para o time de Maratá.

Em Alto Feliz, o Unidos Real arrancou um empate com o Quinta Neles, com um gol de Tuto, já no final da partida. Antes, Silvio havia aberto o placar para o time de Harmonia.

O São Pedro se manteve vivo ao fazer 4 a 1 no Juventus, jogando em casa. Os gols foram de Maurício (2), Murilo e Michael. Junior descontou para o time de Feliz.


Aspirantes
Nos Aspirantes, o Arroio do Ouro manteve os 100% de aproveitamento goleando Maratá por 5 a 1. Eduardo, Jardan, Nikão, Joanes e Julinho marcaram para o time da casa. Vinicius descontou para os visitantes.

O Quinta Neles venceu fora de casa por 3 a 2, com gols de Érique, Henrique e Roger. Gilberto e Adriano descontaram para o Unidos.

Já o São Pedro conseguiu a primeira vitória frente ao Juventus. Destaque para Leandrinho, que marcou os gols da vitória por 2 a 0.


Classificação
A classificação dos Titulares tem o Arroio do Ouro com 6 pontos, Quinta Neles com 5, São Pedro e Maratá com 4, Aliança com 3. São Luiz, Unidos Real, Juventus e Juvenil tem 1 ponto.

Nos Aspirantes, o Arroio do Ouro soma 9 pontos e Quinta Neles tem 6 pontos. São Luiz, Aliança, São Pedro, Juvenil e Juventus tem 3 pontos. Unidos Real e Maratá ainda não somaram pontos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital