OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

As duplas Bruno e Marrone e Marcos e Belutti serão as principais atrações artísticas da Festa da Bergamota

Marcos e Belutti farão o seu show na noite de domingo, 3 de junho e Bruno e Marrone encerram a festa, no dia 10

/Divulgação/FN

Já dá pra ver que a Festa da Bergamota vai bombar neste ano. O que garante isso é a fama dos artistas que a comissão da festa está anunciando como atrações principais do evento.

A dupla Bruno e Marrone faz o show de encerramento do evento, no dia 10 de junho. A a também muito famosa dupla Marcos e Benutti se apresenta no dia 3 de junho, também um domingo. A música sertaneja continua “bombando” no cenário da música brasileira. Mas isso não quer dizer que a Festa da Bergamota vai esquecer os apreciadores de outros gêneros musicais.

Um exemplo disto é o MC Kevinho, que está despontando no cenário artístico brasileiro. Representante do funk paulista, Kevinho será atração da festa no dia 3 de junho.

Esta será a 21ª edição da Festa da Bergamota, evento que faz sucesso desde a década de 1970 e que serviu de motivação para que outros municípios da região criassem parques urbanos e realizassem também, grandes festas organizadas pelas prefeituras.

A festa do Moranguinho, em Bom Princípio tem se caracterizado por contratar shows dos artistas em maior evidência no país.

Para não ficar atrás, a administração municipal caiense associou-se à Rádio Alegria para fazer a contratação dos artistas.

Gente que conhece o gosto do público. Os valores de ingressos para a festa ainda não foram definidos.

No dia 28 de março haverá o lançamento oficial da festa, com a presença da rainha e princesas já trajando os vestidos característicos desses eventos. Até lá todas as atrações artísticas da festa já deverão estar definidas.


Bruno e Marrone
Bruno & Marrone é uma dupla de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone. Desde a sua formação em 1985, a dupla já tem mais de 30 anos de carreira.

Até se tornarem uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, eles percorreram um grande estrada. Antes de chegar ao sucesso, eles passaram 10 anos tocando em bares e feiras agropecuárias pelo interior do país.

Até que gravaram o seu primeiro LP, em 1994, com o hit “Dormi na praça”. Um sucesso extraordinário que lhes abriu as portas para uma carreira extraordinária sucesso, com a gravação de 21 álbuns e 7 DVD’s.

O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla, popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes socioeconômicas e faixas etárias.

Com 21 álbuns gravados, 7 DVDs, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como um dos principais artistas populares do país. Recordistas de público em uma só apresentação em janeiro de 2010, fizeram um show em Balneário Camboriú em Santana Catarina para um impressionante público de 180 mil pessoas.


Marcos e Belutti 
Marcos, cujo nome verdadeiro é Leonardo Prado de Souza, nasceu em Santo André, São Paulo em 1983 e começou a cantar aos 15 anos em bailes, bares e com outras duplas. Ele se destacou compondo grandes sucessos gravados por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América, na Rede Globo.

Bruno Belucci Pereira nasceu em São Paulo em 7 de novembro de 1981 e começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil.

Aos 14 anos foi integrante do ‘’Comando”, uma boy band brasileira produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato, que teve sucesso com o hit “Vem Falar de Amor”. A dupla foi formada em 2007 e logo teve sucesso. Em 2008 gravaram o primeiro CD e DVD da carreira e a música “Vem me Amar”, feita por Belutti, se torna um grande sucesso nas rádios. Em 2009, lançaram as músicas “Perdoa Amor”, “Silêncio” e “Você Não Me Faz Bem”, todas alcançando os primeiros lugares nas paradas. Daí em diante, a dupla engrenou como uma das mais apreciadas da música sertaneja.


MC Kevinho
Kevin Kawan de Azevedo (Campinas, 15 de setembro de 1998), mais conhecido pelo nome artístico MC Kevinho, é um cantor brasileiro de funk paulista.

Kevin iniciou a carreira de cantor aos 14 anos, lançando suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para a canção “Tá bombando é”, disponibilizada na internet em setembro de 2013. No início da carreira, Kevinho era membro da KL Produtora e aparecia como participante convidado em clipes de artistas da gravadora, como MC Brinquedo e MC Bin Laden. Atualmente, o artista é membro da produtora Kondzilla Records. Lançou em setembro de 2016 o videoclipe da música “Tumbalatum”, em parceria com o produtor KondZilla, a qual acumula mais de 250 milhões de visualizações no YouTube e fez com que o artista fosse convidado a participar de diversos programas televisivos. Juntamente com a canção “Deu Onda”, de MC G15, é referida pela mídia como um dos hits do verão de 2016 no país. Dois meses após o lançamento do single, Kevinho disponibilizou um novo videoclipe produzido por KondZilla, intitulado “Turutum””. No final de dezembro de 2016, Kevinho lançou um videoclipe de “Olha a Explosão”, no qual misturou o tradicional funk ao ritmo ragga.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital