OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Assistência Social doa 5 mil peças de roupas ao Exército

Exército buscou peças de roupas que serão doadas a pessoas carentes de Porto Alegre

Exército buscou peças de roupas que serão doadas a pessoas carentes de Porto Alegre | Prefeitura/Divulgação

Sempre auxiliada pela solidariedade e sentimento humanitário da comunidade caiense e da região, a Secretaria Municipal de Assistência Social mostrou mais uma vez a importância das doações feitas pela população. Devido ao bom estoque de roupas, o município concretizou na manhã da quinta-feira, dia 21, a doação de nada menos que 5 mil peças de roupas ao Exército Brasileiro.

Os agasalhos foram buscados pelos militares e levados de caminhão para Porto Alegre, onde serão distribuídos para famílias carentes de comunidades próximas ao Guaíba como as das ilhas da Pintada, dos Marinheiros e das Flores.

“Temos uma parceria com o Exército, que inclusive nos auxiliou muito nas enchentes na cidade no ano passado, quando caminhões e soldados fizeram a remoção de dezenas de famílias. Por isso, quando vimos que nosso depósito estava bem cheio, contatamos eles, que na hora mostraram interesse e hoje vieram buscar”, explica o coordenador da Assistência Social e da Defesa Civil Municipal, Pedro Griebler.

Griebler e a secretária de Assistência Social, Neiva dos Santos, destacam que nada seria possível sem a participação da comunidade. “Já fomos muito auxiliados pela nossa população e agora podemos retribuir pelo menos um pouquinho do que recebemos. Assim, as roupas poderão ser usadas por quem realmente precisa”, destaca Neiva.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital