OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Assistente de escola é presa por tráfico na Estação da Cultura

Mesmo com falta de efetivo, Brigada continua prendendo muito

Menor foi apreendido com réplica de pistola e touca ninja /Brigada Militar

Já é de conhecimento a necessidade de mais efetivo para a Brigada Militar e a Polícia Civil na região.

O novo comandante da 1ª Companhia de Policiamento do 5º BPM, capitão Jederson Dill, destaca o empenho dos policiais em superar as dificuldades. Patrulhas foram intensificadas através da união de PMs de municípios, como no caso de Pareci Novo, Brochier e Maratá. Também tem sido importante o reforço dos alunos soldados da Escola da Brigada. E agora voltam os PMs que estavam na Operação Golfinho no litoral. Com isso poderão ser intensificadas operações, fiscalização, prisões e outras atividades.


Assistente de escola
Na sexta-feira, dia 16, os PMs flagraram uma mulher de 19 anos com drogas na Estação da Cultura (antiga estação férrea). Conforme a Brigada, ela estava com o namorado e carregava 66 gramas de maconha e dinheiro fracionado.

Informou ser professora assistente de educação infantil numa escola particular de Montenegro.


13 prisões no carnaval
Durante o feriadão de carnaval o policiamento foi intensificado na região. Só na área do 5º BPM, com sede em Montenegro, foram realizadas 13 prisões entre sexta-feira e terça-feira de carnaval.

Diversas ações foram realizadas nestas dias. Conforme a Brigada, foram abordadas um total de 732 pessoas, das quais 13 foram presas. Além disso, foram fiscalizados 407 veículos, que resultaram em 25 infrações de trânsito e quatro recolhidos.

Também aconteceram dez apreensões, entre armas, drogas e outros objetos.


Réplica de pistola e touca
Depois do carnaval mais prisões também aconteceram na quarta-feira de cinzas. Após ligação para o telefone 190, em que foi informado de que um indivíduo suspeito apresentava um volume na cintura e estava circulando pelos bairros Aeroclube e São Paulo observando casas e estabelecimentos comerciais, policiais militares realizaram buscas e o localizaram em frente a um mercado do Timbaúva. Conforme os PMs, em revista foi encontrado em sua cintura uma réplica de pistola e uma touca ninja. O adolescente de 16 anos admitiu que pretendia assaltar o estabelecimento. Segundo a Brigada, ele já tinha antecedentes criminais por tráfico, roubo e furto.

Também na quarta-feira foi preso um foragido, de 25 anos, na Vendinha. Ele é acusado de furto em escola, receptação, furto de veículo, extorsão, maus tratos a idosos e outros delitos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital