OFERECIMENTO:
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017 - Hora:10:34

Audiência pública tratou dos pedágios na BR-386

Auditório do Senat ficou lotado para a audiência pública

Silvio Kaél/FN

O auditório do Serviço Social do Transporte (Sest/Senat) ficou lotado na tarde de quinta-feira, dia 16, para a audiência pública que tratou da instalação das praças de pedágio nas rodovias federais do Rio Grande do Sul. Montenegro, que contemplará um dos pontos de cobrança, esteve representado no encontro que reuniu centenas de pessoas em Porto Alegre, ao lado de representantes dos municípios da região.

Por Montenegro estiveram o secretário municipal de Obras Públicas, Valter Robalo, o diretor de Transporte e Trânsito, Alex Sandro da Silva e muitos vereadores. A administração municipal é favorável a esses pedágios por acreditar que gerará renda, emprego e recursos para o município. No entanto, o ponto principal é a segurança na rodovia. Com estradas em melhores condições e monitoradas, a Prefeitura acredita que muitos acidentes serão prevenidos e muitas vidas salvas.

O prefeito Luiz Aldana já defendeu a isenção da tarifa para os moradores de Montenegro e, também, que os empregos gerados durante a obra, e após, sejam oriundas de moradores da cidade, em especial, das localidades e do entorno. Além disso, o secretário de Obras Públicas sugeriu que fossem realizadas audiências públicas nas cidades onde terão praças de pedágio, incluindo Montenegro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Onde você gostaria de morar?
Paris
Feliz
Rio de Janeiro
São Paulo
Montenegro
Caí
Porto Alegre
Bom Princípio


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital