OFERECIMENTO:
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Ballet Candice Assmann apresenta “Um sonho de ballet”

Espetáculo já passou pelas cidade de Bom Princípio e Nova Petrópolis

Divulgação/FN

Após os espetáculos em Bom Principio e Nova Petrópolis, chegou a vez de Tupandi e São Sebastião do caí prestigiarem o espetáculo Um Sonho de Ballet, promovido pelo Ballet CandiceAssmann. A escola com 22 anos de tradição em ballet clássico na região do Vale do Caí e Serra, comemora os frutos de longos anos de trabalho e dedicação à técnica clássica.

Recentemente 72 alunas da escola participaram do Festival Sul em Dança em Porto Alegre com 16 coreografias, onde todas foram premiadas com destaque . Além disso, outras 3 alunas da escola, foram aprovadas para participar do American Academyof Ballet em Nova York em julho do ano que vem, Ana Carolina de Castro, Kailani de Carvalho e Bianca Kunradt,ficarão por 2 semanas fazendo aulas com os maiores profissionais da dança clássica mundial. Outra grande conquista é da aluna Vitória Martiny aprovada para a final do YOUTH AMERICAN GRAN PRIX também em NY, o maior concurso de Ballet Clássico do mundo em abril de 2018. Ela também recentemente conquistou 3 bolsas de estudos em Cias mundiais.

O espetáculo apresentará no I Ato, algumas das coreografias premiadas nestes festivais e no II Ato “ Um Sonho de Ballet”, contará as histórias das mais conhecidas obras Clássicas como: Lago dos Cisnes, Giselle, Bela Adormecida, Don Quixotte, Coppélia e Quebra- Nozes. Será um espetáculo bem envolvente onde as crianças estão bem empolgadas e empenhadas em poder contar um pouco dessas histórias. O trabalho para o espetáculo que será apresentado iniciou em julho dirigido pela professora e coreógrafa CandiceAssmann, com a elaboração do roteiro, pesquisa musical, figurinos e concepção coreográfica.

Contará com a participação de cerca de 80 alunos por espetáculo, com crianças a partir de 3 anos.

Dia 14 de dezembro, quinta feira o espetáculo da escola será em Tupandi, às 20h no Centro de Eventos daquele município, e no dia 16 de dezembro no Centro de Cultura de São Sebastião do Caí em 2 sessões: às 16h e às 20hs. Os ingressos estão a venda nas escolas do ballet CandiceAssmann a R$18,00, e no local do espetáculo.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital