OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Tera-Feira, 05 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Banda Chopão e Os Atuais no lançamento da 12ª Festur

As duas bandas mais apreciadas nos bailes do chopp vão estar juntas na festa de lançamento

Feira salvadorense é uma das maiores do Vale do Caí /Cleo Meurer/Arquivo/FN

A festa de lançamento da 12ª Festur será realizada na Sociedade União Salvadorense, na noite de 19 de agosto, sábado.

Será um Baile do Chopp, com animação da Super Banda Choppão e Os Atuais. O chopp será da Brahma e será vendido em copo e em barril. As mesas e os barris devem ser reservados pelo forne51-99961-4990.

No evento serão anunciadas todas as atrações artísticas da 12ª Festur, que vai ser realizada de 14 a 19 de Novembro. E serão grandes atrações.

Entre as já confirmadas estão a banda de Rock NX ZERO e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, ambas consideradas entre as melhores do país nos seus estilos: o rock e o sertanejo.

Há um atrativo especial com relação ao show da NX ZERO porque o líder do grupo, Di Ferrero, divulgou a notícia de que o grupo vai “dar um tempo”. Ou seja, vai parar com seus shows a partir de dezembro e sem tempo determinado para voltar à atividade.

Em vista disso, fãs de todo o estado estão planejando vir a Salvador do Sul para assistir o que poderá ser a última exibição dessa banda consagrada.


Estandes seguem à venda
No último dia 24, no Centro de Convivência, foi realizada mais uma reunião preparatória para a 12ª Festur de Salvador do Sul.

Justamente, a questão das exposições esteve entre os destaques da pauta do encontro. A organização da festa aposta numa participação de até 50% de empresas do Município e também de São Pedro da Serra na feira. “Queremos resgatar com isso a volta dos nossos para a maior festa da cidade. Foi para isso que a Festur foi criada, para oportunizar ao nosso comerciante, nosso empresário a chance de mostrar seu potencial aos visitantes”, destaca o presidente da 12ª Festur, João Canísio Hoffmann, que era o prefeito na época em que a 1ª Festur foi realizada, em 1995.

Ainda na reunião, representantes das diferentes comissões da festa apresentaram seus trabalhos até o momento, tanto na exposição, quanto na programação musical, cultural e gastronômica da Festur. Interessado em expor na 12ª Festur devem contatar pelo telefone 51 996122655.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital