OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sbado, 21 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Bicicleta com mais de cem anos será atração no encontro de Bicicletas Antigas

O fotógrafo Vilson é o dono da bicicleta, da marca Columbia, que tem peças feitas de madeira

/Renato Klein/FN

O enorme sucesso do Encontro de Carros Antigos inspirou a realização de outros eventos semelhantes, como o recente Encontro de Motohomes e o Encontro de Bicicletas Antigas, que terá a sua quarta realização no dia 4 de dezembro, no Parque Centenário.

Neste ano o Encontro de Bicicletas antigas do Caí está marcado para o dia 3 de dezembro.

Uma das maiores atrações desse evento será, certamente, uma bicicleta antiga, da marca Colúmbia, pertencente ao fotógrafo e antiquário caiense Vilson Nunes da Silva. A bicicleta tem mais de cem anos e partes importantes da sua estrutura é de madeira. A transmissão é por eixo cardã. Ela ainda anda e parece nova.

Recentemente, essa bicicleta foi exporta na Expoclassic, de Novo Hamburgo, e fez muito sucesso porque ela era o veículo mais antigo em exposição naquele grandioso evento.

A organização do Encontro das Bicicletas é do grupo caiense Old Bike Maníacos, que faz parte do Clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí.

Assim como o Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí, que atraiu mais de mil carros na sua última realização, e o Caí no Asfalto, com 5.000 motos, o Encontro de Bicicletas Antigas também tende a se tornar um grande evento de alcance estadual.

Mas, ao invés de esperar que o sucesso venha expontaneamente, os membros do Old Bike Maníacos estão visitando outros eventos do gênero para divulgar a sua festa.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital