OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Buchas de cocaína apreendidas em duas prisões

Duas prisões por drogas aconteceram ontem

/Brigada Militar

Durante a noite de segunda-feira e madrugada de ontem (terça), a Brigada Militar realizou mais duas prisões e apreensões de buchas de cocaína.

Primeiro por volta de 21h20min de segunda-feira, foi abordado um casal na Rua Capitão Porfírio. Com ele os PMs encontraram 23 buchas de cocaína e uma porção de maconha.

Poucas horas depois, durante a madrugada de ontem, no bairro Imigração, um rapaz acusado de vender drogas foi preso no bairro Imigração com 13 buchas de cocaína e dinheiro.


Outra prisão
Na tarde de ontem, terça-feira, a Brigada foi informada de que dois indivíduos estariam numa casa do bairro Rui Barbosa. Eles fugiram e foram feitas buscas. O carro suspeito, um Celta prata, foi abordado em Portão. Um suspeito de 24 anos foi detido, suspeito de efetuar furtos em residência.


Dinheiro falso
Um casal foi detido na última segunda-feira em Montenegro tentando passar notas falsas de cem reais. O homem e a mulher tentaram efetuar compra com as cédulas num supermercado da Timbaúva, mas a funcionária do caixa suspeitou e chamou a Brigada. O casal alegou que tinha recebido o dinheiro pela venda de uma televisão.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital