OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:08

Caiense é sequestrada no centro da cidade

Bandidos obrigaram mulher a sacar R$ 15 mil

Elsa Motta da Silva, de 60 anos, tinha guardado o dinheiro para fazer a festa de 15 anos da filha /Reprodução/FN

No início da tarde da última segunda-feira, dia 27, por volta de 13 horas, a caiense Elsa Motta da Silva, de 60 anos, estava retornando para casa, no bairro Quilombo. Quando estava no centro, próximo da agência dos Correios, Elsa diz que se aproximou uma mulher e pediu informações sobre onde tinha uma loja de roupas. Ao mesmo tempo em que apontava para o estabelecimento, conta que surgiu um carro preto conduzido por um motorista bem arrumado. “Ele me pegou pelo braço e mandou entrar no carro”, recorda.

Em seguida, Elsa lembra que logo o motorista retirou o seu telefone celular, para evitar que fizesse contato com qualquer parente. E então ordenou que fosse até a Caixa Federal, onde teve que sacar 10 mil reais. Não satisfeito, o casal ainda levou a caiense até a agência da Caixa em Portão, onde ela conta que teve que sacar mais 5 mil reais. “Depois ainda andaram comigo por Portão até me deixar num lugar desconhecido. Caminhei muito até chegar numa farmácia onde pedi socorro”, afirma.

Elsa conta que os criminosos perguntavam por seus familiares, como seus filhos. Por isso ficou muito preocupada e acabou entregando o dinheiro. “Eu tinha guardado para fazer a festa de 15 anos da minha filha”, lamenta. Ela diz estranhar que em nenhuma das agências questionaram o fato de não ter avisado antes sobre a retirada, fazendo o saque normalmente.

O caso foi registrado pela Brigada Militar e Polícia Civil. A Polícia busca imagens ou informações que possam auxiliar na identificação dos acusados. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o 190 da Brigada ou o 3635 1020 da Delegacia.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital