OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017 - Hora:11:30

Caienses e montenegrinos participam de competição de stand up em Santa Catarina

O bem treinado time de remadores foi para Florianópolis com esperança de bons resultados

Reprodução/FN

Sete atletas da equipe Kolling Suprace Comauto, do Vale do Caí, estão hoje em Florianpolis, participando da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle.

Serão realizadas disputas de Race (Técnico e Longa Distância) e Wave, ambos valendo para o ranking brasileiro de 2017 e também como seletiva para o Mundial da ISA, marcado para os dias 1 ao 10 de setembro na Dinamarca.

As provas de SUP wave serão disputadas nas ondas da Praia Mole, um dos points mais badalados de Florianópolis.

Já as provas de Race acontecerão durante o final de semana na Lagoa da Conceição, repetindo o formato das provas de race mais disputadas de 2016, serão realizadas a combinação de competições de race distance e do race técnico. A soma dos resultados em ambas as disputas no sábado e no domingo definirão a classificação final dos atletas de SUP race na etapa.

Os atletas da equipe Kolling Comauto que participam da competição costumam praticar o seu esporte no rio Caí e na praia de Tramandaí. Tem, também, participado de competições no estado, principalmente em Guaíba e Porto Alegre, onde já disputaram a Copa União, com bons resultados, com destaque para Gisele Motta e Adriano Fink.

Por isso, mesmo que estejam estreando numa competição nacional, têm esperança de bons resultados, principalmente nas disputadas de longa distância e técnica, pois são as especialidades da equipe.

A equipe é formada pelos caienses Sandro Branco, Gisele Motta, Eder Farias, Adriano Fink e Eduardo Fink e pelos montenegrinos Murilo Rose e Daniel Colling. Daniel é o único da equipe a participar na categoria Wave. Os demais componentes participam nas categorias Técnico e Longa Distância.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital