OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Sábado, 13 de Maio de 2017 - Hora:08:06

Caienses e montenegrinos se destacam nas provas do campeonato brasileiro de Stand Up, em Santa Catarina

A próxima prova do brasileiro será na Bahia e os valecaienses se preparam para participar

Gisele Motta ficou em primeiro lugar no catarinense de race amador /Reprodução/FN

Uma parceria caiense-montenegrina está fazendo uma nova modalidade esportiva desenvolver-se no Vale do Caí.

A grande piscina que é o rio Caí proporcionou a união dos dois municípios na formação de uma equipe de remadores em stand up. Esporte em que o atleta fica de pé sobre uma prancha e a impulsiona com remadas.

Os dois principais mentores dessa parceria intermunicipal foram o montenegrino Daniel Kolling, que fabrica pranchas para esse esporte e o casal caiense Sandro Branco e Gisele Motta, que são atletas e líderes da equipe.

Dessa união de esforços surgiu equipe Kolling Suprace, que já vem competindo há algum tempo nas principais provas do estado. E que, agora, deu um grande passo adiante com a sua primeira participação no Campeonato Brasileiro de Suprace 2017 que foi realizado na praia Mole e na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina.

Sandro Branco, o popular Seco, ficou em quinto lugar na prova de 6.800 metros, válida pelo campeonato brasileiro, categoria master.

Murilo Rosa foi o venceu na categoria junior de Santa Catarina.

Gisele Motta foi a primeira colocada no race amador de Santa Catarina, além de sétima colocada na categoria geral brasileira. Foi, também, segunda colocada na categoria distância.

Eder Farias, conhecido como Tatinha, ficou em 12º na race amador nacional e sexto no catarinense.

Eduardo Fink ficou em terceiro lugar no brasileiro categoria open e Sandro Branco foi o oitavo na geral.A próxima etapa do campeonato brasileiro será na Bahia e a turma está se preparando para participar novamente.

Para isso contam com o apoio dos seus patrocinadores Super Flach, Grupo Remadores Montenegro, Everton Lopes Natural Tech, COMAUTO, prefeitura do Caí, Clube Caça e Pesca Cruzeiro do Sul, a Associação de Moradores do bairro Navegantes, a Banana Wax, pousada Águas de Ibiraquera, João Oliveira a Crislaine Fritch.

Valeu a pena o apoio dessa gente toda e os atletas caienses e montenegrinos já estão voltando aos treinamentos no rio Caí, motivados para participar da próxima etapa do Campeonato Brasileiro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Após a delação premiada, os diretores da JBS devem:
Ser presos
Ficar livres


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital