OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Sbado, 03 de Maro de 2018 - Hora:08:00

Campeonato Salvadorense terá nova edição

Juventus venceu as duas últimas edições da competição

Cathierine Hoffmann/Arquivo/FN

Novamente, com organização pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Salvador do Sul, edição 2018, deverá ter início no próximo dia 18. A data foi definida durante reunião preparatória com a participação do prefeito Marco Eckert (MDB), secretária Elaide Petry Loff, coordenador de Esportes, João Braz, e representantes dos clubes, no último dia 23.

A exemplo do ocorrido no ano passado, a competição será disputada nas categorias Titulares, Aspirantes e Veteranos. Estão confirmadas, mais uma vez, as participações do Juventus, atual bicampeão da principal categoria, Amizade, SUS, Campestre Baixo e Fluminense.

Neste ano, as despesas com arbitragem, como nas primeiras edições a partir da retomada da competição, em 2015, serão custeadas pela prefeitura. “Não conseguimos, por questões legais, realizar repasse de recursos para os clubes no Campeonato Integração. Com o pagamento da arbitragem, acreditamos que sobre um bom dinheiro agora”, afirmou Elaide. “A competição vem crescendo, a cada ano. Queremos que ela se torne ainda mais atraente para o público”, completou João Braz.

Ainda na reunião, foram distribuídas as fichas de inscrição dos jogadores. O prazo para devolução vai até o dia 12. Como de costume, somente poderão participar atletas que tenham vínculo efetivo com Salvador do Sul.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital