OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Casal caiense preso com cocaína em caixas de sabão em pó

Dois quilos da droga e R$ 15 mil foram apreendidos pela PRF

Em algumas caixas o pó não era azul do sabão, mas branco da cocaína /PRF/Reprodução

Uma grande apreensão de cocaína, que estava escondida em caixas de sabão em pó, aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 25, na BR 386, município de Tabaí. E o casal que foi preso com a droga mora em São Sebastião do Caí. O homem e a mulher, ambos com 41 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após foram encaminhados para a Delegacia de Taquari. Os seus nomes não foram divulgados. Ele foi recolhido para o Presídio de Lajeado e ela para o Presídio Feminino de Guaíba.

Conforme os patrulheiros, foi dada a ordem de parada para o motorista do automóvel Gol. Ele levantou suspeita porque estava muito nervoso ao ser perguntado sobre o seu destino. Ao verificar o sistema informatizado, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão contra ele para cumprimento de pena de 5 anos de prisão por associação ao tráfico.

Em revista minuciosa no automóvel, os policiais suspeitaram das várias caixas de sabão em pó dentro do veículo, que tinham pesos diferentes. Ao abrirem as caixas, em algumas encontraram sabão. Mas outras não tinham pó azul dentro, mas sim branco, de cocaína. Foram encontradas nas caixas 2,185 quilos da droga. Em revista pessoal na mulher foram encontrados mais 15 gramas de cocaína num invólucro em seu sutiã. Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro sem comprovação de procedência.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital