OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Sexta-Feira, 31 de Março de 2017 - Hora:19:29

Casal com duas crianças pequenas perde tudo em incêndio

Campanha pede doações para família da Bela Vista

Família pretende reconstruir a casa com a ajuda da comunidade /Bombeiros de Bom Princípio

Uma família do bairro Bela Vista, no Paraíso, perdeu tudo num incêndio em residência ocorrido na tarde da última quinta-feira. “Estava em casa tomando chimarrão com meus pais e meu filho Miguel Elias de 3 anos. Senti cheiro de queimado e vi fumaça saindo do quarto do menino no segundo piso”, conta Priscila Cruz, de 23 anos. O marido Mateus Nunes, 25 anos, estava trabalhando e a filha Evelin Vitória, 6 anos, se encontrava na escola. “Foi muito rápido. Logo o fogo tomou conta de tudo. Não conseguimos salvar nada”, completa, dizendo que a família ficou só com a roupa do corpo.

A casa de madeira tinha se construída fazia pouco mais de um ano na Rua Alagoas. “Ainda estamos pagando empréstimo dos materiais da casa”, conta. Roupas, móveis e eletrodomésticos também foram destruídos. “Não sobrou nada”, lamenta, citando que alguns aparelhos eram novos. “A geladeira terminamos de pagar o mês passado. O home theater (aparelho de som) e a TV ainda estamos pagando”, completa.

Felizmente a família está bem de saúde. O casal e filhos estão morando no porão da casa da mãe dela. E logo após combater as chamas, os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio iniciaram uma campanha pedindo doações para a família. As doações podem ser encaminhadas para o quartel dos bombeiros, na frente da Prefeitura ou diretamente para a família na Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3634 2703, dos Bombeiros. No facebook Bombeiros Princípio, na internet, várias pessoas também já postaram manifestações quanto a doações e até oferecendo veículo para transporte.

Além de móveis, alimentos, roupas e demais utensílios, podem ser doados materiais de construção, como telhas, tijolos e cimento, pois a família pretende reconstruir a casa no mesmo terreno. “Vamos começar do zero. É muito difícil, mas as pessoas estão ajudando”, diz Priscila, agradecendo pela solidariedade da comunidade. E através do site Vakinha.com.br também pode ocorrer doações por boleto e cartão de crédito. Basta olhar o endereço eletrônico na postagem do facebook dos bombeiros ou na busca do site Vakinha escrever “Ajude nossos amigos a recuperar tudo que perderam no incêndio”.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Após a delação premiada, os diretores da JBS devem:
Ficar livres
Ser presos


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital