OFERECIMENTO:
Montenegro - Sábado, 06 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Casal está desaparecido desde antes do Natal

Tais e Maurício sumiram em 21 de dezembro

Reprodução/FN

“Nunca tinham saído sem deixar notícias. Não sabemos nem onde procurar”. O relato desesperado é de Maria Diva Amorim, mãe de Maurício de Amorim, 32 anos, que desde o último dia 21 de dezembro está desaparecido junto com a esposa Tais Machado Querate, 20 anos. O casal, que tem um relacionamento de quatro anos, mora na localidade de Porto Garibaldi, próximo da margem da BR 386 (Tabaí/Canoas) e do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

No final da tarde de 21 de dezembro, uma quinta-feira, Taís e Maurício foram vistos pela última vez. Eles estariam saindo de um estacionamento no centro de Montenegro, onde sempre deixavam o veículo. Conforme imagens do videomonitoramento, eles saíram de um automóvel Celta e embargaram numa Fiat Fiorino de cor branca e placas INV 4888, de Montenegro. Depois disso nunca mais foram vistos. “Saíram só com a roupa do corpo”, estranha Maria Diva, dizendo que o casal não avisou de qualquer viagem. O estranho é que não levaram mala, roupas ou outros objetos pessoais. E deixaram a casa aberta e o cachorro na rua, o que também não era costume.

Os familiares não conseguiram mais contato por telefone, pois ambos os celulares estão desligados desde o dia que desapareceram. Os dois não tem filhos em comum, mas Maurício tem um casal de filhos de um relacionamento anterior. Ele trabalha como eletricista, enquanto ela é dona de casa. “Já pensamos em tudo, mas não sabemos para onde foram”, completa dona Maria Diva, rezando e torcendo para que os dois estejam bem.

A Polícia Civil tem feito buscas e contatos, mas ainda não tem nenhuma notícia sobre o paradeiro do casal. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 190 da Brigada Militar ou 3649 0000 da DPPA, além de para os telefones de familiares – 99884 7098 ou 99620 3999.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital