OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Sbado, 14 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Cavalgada da Integração marcou aniversário

Trajeto de 70 quilômetros foi superado sob mau tempo

Grupo de cavalarianos percorreu localidades que já integraram território salvadorense /Divulgação/FN

Filhos de Salvador do Sul percorreu cerca 70 quilômetros e integrou os festejos dos 54 anos do Município. O trajeto passou por localidades, justamente, emancipadas de Salvador, casos de Poço das Antas, Barão, São Pedro da Serra e São José do Sul.

Para os 20 cavalarianos participantes, segundo um dos organizadores, Vanderlei Kaefer, foi uma experiência para relembrar histórias e celebrar as conquistas salvadorenses. O percurso foi, especialmente, por comunidades do interior dos municípios, onde os cavalarianos tiveram integração com os moradores, tiraram fotos e nos locais onde pernoitaram tiveram jantares típicos gaúchos acompanhados sempre de música e boa conversa.

“Dentre os participantes, homens, mulheres e até crianças, que não viram o tempo chuvoso como obstáculo e desbravaram os municípios com a bandeira de Salvador do Sul nas mãos”, destaca Elaide Petry Löff, secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

O final da cavalgada teve encontro de gaiteiros, alunos da Oficina Municipal de Artes, que se apresentaram no CTG Querência da Serra, que foi parceiro do evento. Ao final, os cavalarianos receberam certificados.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital