OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Colisão entre automóveis causa morte em acidente no Bom Jardim

Dois graves acidentes ocorreram no mesmo trecho da ERS 411

Rogério Ambrozi, de 35 anos, dirigia o Corsa que colidiu com um Palio

Rogério Ferreira Ambrozi , de 35 anos, sempre era bastante prestativo. No domingo de manhã foi ajudar uma senhora numa mudança para Gravataí. Como tinha se molhado por causa da chuva e estava gripado, decidiu de tarde voltar para casa em Brochier.

Já era início da noite quando Rogério transitava pela ERS 411, uma rodovia que está bastante perigosa devido aos desníveis e buracos na pista, risco que aumenta ainda mais em dias de chuva e ao anoitecer. Na altura do quilômetro 12, na localidade de Bom Jardim, próximo da entrada para Macega, bem na divisa entre Montenegro e Brochier, aconteceu o inesperado. Na colisão entre o automóvel Corsa que dirigia e um Fiat Palio, Rogério sofreu graves ferimentos e não resistiu, vindo a falecer no próprio local. Um casal que estava no Palio também se feriu, mas sem gravidade, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro para ser medicado. Eles são moradores de Maratá e Porto Alegre.

Rogério era bastante conhecido e estimado. “Mandei mensagem, mas ele não recebeu. Foi quando soube de um acidente.

E era com ele”, lamentou Clarice Almeida, repórter do jornal O Progresso, que conviveu com Rogério por quase 18 anos.

“Viemos para Montenegro em 2007. Conheci o Rogério quando tinha 17 anos”, recorda Clarice, bastante abalada. “Ele era muito querido por todos. Fazia um ano e meio que estava morando em Brochier”, completa.

Clarice foi até o local para se encontrar com a mãe e irmãos de Rogério. “Ficamos apavorados. Não acreditamos que isso tenha acontecido”, diz, em lágrimas. Rogério também era bastante conhecido pelo trabalho na Ultagaz, onde trabalhou por dez anos. “Era um grande funcionário, amigo e companheiro. Sentiremos muito a sua falta. Era uma pessoa da família que jamais será esquecida”, postou a empresa onde Rogério trabalhava na distribuição de gás.

Os atos fúnebres de Rogério ocorreram em São Gabriel. Muitos amigos montenegrinos viajaram para acompanhar o velório e o sepultamento. Participaram da despedida pessoas de diferentes cidades, mostrando o quanto Rogério era querido por todos. Ele deixou os pais, Lucinei Costa Ferreira e Décio Paulo Ambrozi, irmãos e demais familiares, além de um número incontável de amigos.


Outro acidente
Também na ERS 411, em Bom Jardim, aconteceu outro acidente no final de semana. Em torno de 9h da manhã de sábado, na altura do quilômetro 10, ocorreu a colisão entre uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Jaraguá do Sul (Santa Catarina) e um automóvel Peugeot de Triunfo. Na colisão frontal, três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Montenegro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital