OFERECIMENTO:
Montenegro - Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - Hora:15:27

Com apoio da comunidade, Brigada prende traficantes

Drogas e dinheiro apreendidos com o acusados

JB Cardoso/FN

Quando a população ajuda as forças de segurança, a criminalidade sofre golpes fortes. A partir de denúncias da comunidade, a Brigada Militar tem efetuado diversas prisões de traficantes em Montenegro. E no último fim de semana não foi diferente.

Na noite de sábado, após receber informações de que uma encomenda de drogas chegaria na Travessa Antartica, uma guarnição foi até o local e realizou a prisão de duas mulheres. Uma delas, moradora da localidade, é bastante conhecida pela polícia. Maria Eli da Silva Vargas tem várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. A outra mulher, que trazia a droga a bordo de um taxi, foi identificada como Karen Patrícia, de 23 anos. Com ambas foram apreendidas diversas pedras de crack. Elas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhadas à Penitenciária Modulada de Pesqueiro.

Outra prisão, a partir de denúncia da comunidade, ocorreu no domingo, no bairro Estação. A informação de tráfico levou a Brigada Militar até um local onde prendeu Bruno da Cruz Pereira. O rapaz, de 18 anos, é apontado como líder de uma quadrilha que executa furtos e roubos no bairro. Na abordagem foram apreendidos dinheiro e drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas e levado para a Modulada.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Onde você gostaria de morar?
Feliz
Rio de Janeiro
Paris
Bom Princípio
Porto Alegre
Caí
Montenegro
São Paulo


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital