OFERECIMENTO:
Feliz - Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - Hora:10:30

Começa a venda de ingressos para o 50º Festival Nacional do Chopp

Ingressos antecipados custam 95 reais o feminino e 125 o masculino

Festival do Chopp acontece em abril na Socef /Arquivo/FN

Uma das maiores festas da região e do país está chegando a sua 50ª edição. O Festival Nacional do Chopp, que todos os anos enche de alegria os salões da Socef, vai ocorrer nos dias 1º e 8 de abril, com muitas bandas e animação. E em 2017, depois de vinte anos, o chopp do Festival será novamente fornecido por uma cervejaria da Feliz. A Socef fechou parceria com a Cervejaria Altenbruck para o fornecimento da bebida.

O Festival do Chopp teve a sua primeira edição em 1968 e todos os anos atrai pessoas das mais variadas cidades da região e até de outros Estados. O Preview do Festival, baile que marca oficialmente o lançamento do evento, está programado para o próximo mês de março, quando deverão ser divulgadas as atrações e detalhes do evento.E faltando pouco mais de dois meses para a realização do Festival do Chopp, os ingressos antecipados já começaram a ser vendidos. Os interessados em fazer a compra online devem acessar o site www.myticket.com.br. Os ingressos também estão sendo vendidos antecipadamente em algumas lojas da Multisom.

O primeiro lote de ingressos vêm com uma novidade que é a possibilidade de compra parcelada no cartão de crédito. Para mais informações os interessados podem acessar o site do Festival do Chopp ou ligar para o telefone 3637 1118 da secretaria da Socef. O segundo lote de ingressos antecipados será colocado à venda dentro de algumas semanas nas lojas CR Die Mentz e outros pontos da região. O ingresso antecipado custa 95 reais o feminino e 125 reais o masculino. Na hora será R$ 105,00 (feminino) e R$ 150,00 (masculino). O ingresso dá direito a um caneco personalizado, além de chopp, refrigerante e água liberados das 21h até 6h. Excursões ganham desconto especial, podendo ser feito contato com a secretaria da Socef. Será proibida a entrada de menores de 18 anos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Com mais barreiras e operações policiais, aumentou a segurança na região?
Não
Sim


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital