OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Sábado, 11 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Comerciantes são lesados com cheques falsos

Cheques falsos foram recolhidos pela DP e serão periciados

Cleo Meurer/FN

Pelo menos dois estabelecimentos comerciais de Salvador do Sul, um de São Pedro da Serra e um de Barão tiveram prejuízos, nessa semana, em decorrência do recebimento de cheques falsos. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que busca pistas para chegar aos estelionatários.

Num supermercado do centro de Salvador, o suspeito efetuou o pagamento com um cheque em nome da empresa JBS, no valor de R$ 1.187,00. O documento falsificado também traz dados da agência do Banco do Brasil da cidade. A textura do papel, contudo, já evidencia que se trata de uma falsificação, como a qualidade da impressão.

Conforme relatos de vítimas do golpe, o indivíduo que fez os repasses dos cheques seria jovem, de porte físico médio e pele escura. Ao efetuar a troca dos cheques, ele usou nome e número de telefone de terceiro. Contatado por um dos comerciantes lesados, esse afirmou desconhecer o caso e sequer ter frequentado Salvador do Sul e arredores, relatando que reside na cidade de Feliz.

A equipe da Delegacia de Polícia responsável pela investigação dos casos trabalha na busca de imagens que possam ajudar na identificação do suspeito.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital