OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Cometa é Bicampeão no futebol sete

INVICTOS: A equipe do Cometa não perdeu nenhum jogo do campeonato

INVICTOS: A equipe do Cometa não perdeu nenhum jogo do campeonato | Ricardos Marques/Prefeitura

No último domingo aconteceu a final da nona edição do campeonato municipal de futebol sete, no campo do Riachuelo, com a presença de um bom público nas dependências do estádio situado na Vila Rica.

Antes da partida final, houve um jogo amistoso entre atletas com 50 anos em diante entre as equipes do veterano do Quilombo e Cometa. Muita integração, amizade, jogadas que lembraram os velhos tempo, onde no final a equipe do Quilombo venceu por 3 a 2 , com gols de Vi, Tácio e Pudim. Kiko e Elton fizeram os gols do Cometa.

No jogo final as equipes do Cometa e Sandy Calçados fizeram uma partida de estudos e muito respeito aos adversários, ninguém se arriscava ao ataque, deixando o público presente ansioso por jogadas mais ambiciosas. Com essas posturas em campo não se esperava outro resultado a não ser o empate em 0 a 0.

Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis, onde novamente brilhou a estrela do goleiro Daniel Bach do Cometa que defendeu a primeira cobrança e com isso a equipe do treinador Ivo Queira venceu por 3 a 1 e conquistou o Bi campeonato de futebol sete caiense e, dessa vez, de maneira invicta em toda a competição.

Vicente foi o artilheiro e Diego (Seco) o goleiro menos vazado, os dois atletas pertencem a equipe do La Barca.
Após a partida os atletas receberam suas medalhas e o troféu de campeão das mãos do prefeito Clóvis Duarte, Elton Fernandes secretário de educação, cultura e desporto, Alzir Bach coordenador de projetos e os vereadores Sandrinho das motos, Tácio e Elson Lopes.

A equipe vencedora utilizou os seguintes atletas para essa conquista: Fedorão, Tiaguinho, Mateus, Pila, Gian Carlos, Poio, Gabriel Padilha, Messão, Marcelo Hulck, Bolinho, Ícaro, Grégori, Teu, Daniel Bach, Rodrigão, Guinomo, Wendel e Duda.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital