OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Comoção na despedida da família que morreu em acidente na BR 386

Casal e duas crianças morreram na colisão entre carro e caminhão

Pais e crianças de 4 anos e 9 meses estavam no Focus que colidiu com caminhão /PRF/Reprodução

Muita comoção no velório e funeral dos pais e dois filhos que morreram no gravíssimo acidente que aconteceu no trecho da BR 386 entre Montenegro e Triunfo na tarde do último sábado, 21 de outubro. O motorista Manoel Pedro de Vargas, 24 anos, a esposa Francieli Rosa Capeletti de Vargas, 25 anos, e os filhos Pedro Capeletti de Vargas, 4 anos, e Tiago Capeletti de Vargas, de apenas 9 meses, foram velados na igreja Assembléia de Deus, em Sapiranga, cidade onde também ocorreu o sepultamento no último domingo.

A família estava num automóvel Ford Focus quando voltava de Porto Lucena, onde tinham ido visitar familiares. Retornavam para Sapiranga, onde trabalhavam num supermercado da família Capeletti. Foi no retorno que aconteceu a colisão com o caminhão Volvo, com placas de Horizontina e com dois semirreboques carregados de refrigerantes.

Foi o acidente mais grave do final de semana no Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Montenegro todos os ocupantes do carro usavam cinto de segurança e o bebê estava na cadeirinha, mas o carro ficou destruído após aquaplanar e invadir a pista contrária, batendo a lateral na frente do caminhão que vinha na direção contrária, capital-interior. Após o impacto, o Focus foi parar fora da pista. Todos os ocupantes morreram na hora. Já no caminhão o condutor não se feriu.

A tragédia foi às 14h45min e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do Vale do Caí, em Montenegro, que irá investigar as circunstâncias do acidente.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital