OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Competição de stand up paddle no rio Caí atrai 50 competidores

Novos eventos estão enriquecendo o calendário caiense

A manhã fria de sábado não assustou os atletas /Marco de Paula/FN

Foi um sucesso a primeira prova estadual de stand-up realizada no rio Caí. Ela aconteceu na manhã do último sábado no antigo cais do porto.

A prova contou com 50 competidores e foi disputada nas categorias Fun Race, Race12-6 e Race 14.

Os principais atletas do estado participaram do evento que, já na sua primeira realização, contou com 50 competidores nas diversas categorias, com atletas vindos de todo o estado.

Os atletas caienses fizeram bonito. Gisele Motta foi a primeira colocada na categoria 12’6 feminino.

Índio e Adriano Fink chegaram em segundo lugar na categoria open e quinto na 12’6. Eduardo Fink foi o quarto na categoria 12.

Sandro Branco, que é organizador do evento, também se destacou nas provas. Foi o vencedor da categoria master12”2, perseguido de muito perto pelo portoalegrense Luciano numa prova muito disputada.

A equipe caiense conta com um membro que é de Florianópolis e veio participar da competição: Paulo Saraiva, que foi o primeiro colocado na categoria Open West Suprace.

No próximo dia 8 a equipe caiense estará participando de prova do circuito gaúcho em Guaíba e no dia 21 estará em Agudo, disputando a travessia do Rio Jacuí, prova de 18 quilômetros.

Contando com o apoio da Comauto, a prova teve também a colaboração da prefeitura, corpo de bombeiros e associação Amigos do Caí, que garantiram uma boa estrutura para o evento. Havia ambulância, banheiros químicos e uma copa para atender os atletas e seus acompanhantes.

Está nos planos da equipe caiense organizar mais um evento importante: a Copa Amigos do Caí. Uma corrida de stand-up com largada no porto de São Sebastião do Caí e chegada em Montenegro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital