OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:08:00

Corpo com ferimentos à bala é encontrado no interior

Investigadores não descartam qualquer hipótese para a morte de Claudio Wilmsen

Wilmsen trabalhava com comércio de carvão /Reprodução/FN

A Delegacia de Polícia de Salvador do Sul investiga as circunstâncias da morte do comerciante Claudio Wilmsen, 47 anos, cujo corpo foi encontrado por volta das 7h45 dessa segunda-feira, junto a um córrego, na Vila Nova, em São Pedro da Serra.

O cadáver apresentava pelo menos três ferimentos à bala, na altura do peito.

O homem teria sido visto com vida pela última vez no sábado. Amigos desconfiaram de sua ausência no local de trabalho, no começo da manhã da segunda, e foram até sua casa, no interior são-pedrense. No local, encontraram um cenário terrível, com manchas de sangue no quarto de Wilmsen e num corredor que dá para a parte externa do imóvel.

Seguindo os rastros, chegaram num ponto de difícil acesso e encontraram o corpo. Imediatamente, foram chamados ao local os Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar. No início da tarde, foi realizada perícia pelo IGP de Porto Alegre.

“Neste momento, não descartamos qualquer hipótese para esse fato. Vamos aguardar o resultado do levantamento feito no local e também da autópsia”, relata o delegado Paulo Ricardo Costa. Familiares e amigos serão chamados a prestar depoimento na DP nos próximos dias.

Na casa do homem, foram encontradas algumas garrafas de bebidas alcoólicas e uma significativa quantia em dinheiro, além de uma pistola. Ele morava sozinho no local.

A morte de Claudio Wilmsen surpreendeu a comunidade. O homem era muito conhecido por trabalhar com comércio de carvão. Até a alguns meses, administrava um restaurante no Bairro Santa Terezinha, em Bom Princípio. “Nos últimos dias, ele vinha tendo um comportamento estranho. Os problemas com os negócios o preocupavam”, conta o amigo e empresário Juliano Lamb, que também era inquilino de Wilmsen. “Era uma pessoa bondosa demais, que não sabia dizer não. Tinha muitos bens e sempre ajudava os outros”, relata o cunhado Paulo Francisco Ertel.

O corpo de Wilmsen foi velado na Igreja Evangélica de Barão. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital