OFERECIMENTO:
Capela de Santana - Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - Hora:16:03

Corpo encontrado perto da barragem do Rio Caí era de adolescente de 17 anos

Jovem baleado na cabeça era de Capela e morava em Portão

Alisson Patrick teve uma infância difícil e acabou entrando no mundo das drogas | Foto: Facebook/Reprodução

Foi identificado o corpo de um jovem baleado encontrado na terça-feira da semana passada perto de uma antiga barragem do rio Caí, em Capela de Santana. A vítima foi um adolescente de 17 anos, Alisson Patrick Scherer, que morava em Portão, município onde já foi sepultado na última sexta-feira. A principal suspeita é de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

Alisson Patrick morou em Capela de Santana até os 7 anos. Conforme os amigos, teve uma infância muito difícil. Ele e mais dois irmãos menores foram abandonados pela mãe. Os três foram para um abrigo em Portão até serem adotados, cada um por uma família.

Apesar do esforço dos pais adotivos, Alisson Patrick teria ingressado no mundo das drogas. No seu facebook da internet vários amigos se manifestaram lembrando que o alertaram quanto aos riscos. “Era um doce de guri. Infelizmente foi pelo caminho errado”, diz uma amiga, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil investiga o homicídio. Alisson foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado perto da antiga barragem do Rio Branco, em Capela de Santana. Existe a suspeita que tenha sido uma desova, com a vítima sendo morta num local e depois o corpo deixado perto do rio. Ele estava com uma camisa com o número 98, a mesma que trajava na foto de seu perfil no facebook da internet. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, que possa ajudar nas investigações, pode ser passada para o telefone 3698 1377, da Delegacia.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital