OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - Hora:15:51

Cruzeirinho é campeão na força livre e nos veteranos

Finais do Felizense de futsal foram na sexta na Socef

Cruzeirinho venceu o Remo na final da força livre /Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

A Super Sexta de Decisões da Copa Altenbruck de Futsal de Feliz foi quente do início ao fim. Com grande presença de público na Socef e transmissão ao vivo da Rádio Vale Feliz FM, foram conhecidos os campeões de três categorias.


Série prata
Os jogos começaram com a decisão da Série Prata, onde o ABF/Amigos do Bananal levou a melhor sobre o Lenhadores e garantiu o título. Marciel abriu o placar para o Amigos do Bananal, mas no início do segundo tempo Alemão empatou.

Quando tudo se encaminhava para os pênaltis, faltando apenas poucos segundos para o término da partida, Nikão marcou o gol do título para o time do Bananal que venceu por 2 a 1. No próximo ano as duas equipes estarão participando da Série Ouro do futsal felizense.


Veteranos
Na segunda partida da noite aconteceu a decisão dos veteranos. E não faltaram emoções. Mesmo com a expulsão de seu goleiro logo no início da partida, o Cruzeirinho abriu o placar com Querubim. Só que de pênalti, Doval empatou para o Matiel. Depois Querubim e Doval voltaram a marcar, com o jogo ficando empatado em 2 a 2 no primeiro tempo. Só que na segunda etapa o Cruzeirinho logo abriu vantagem com mais dois gols, com Café e outra vez Querubim. Goiano descontou para o Matiel, que no final quase chegou ao empate. Mas o Cruzeirinho segurou o 4 a 3 e garantiu o título dos veteranos.

Niso, do Sprite, foi o artilheiro da categoria com 10 gols, enquanto o Matiel teve a defesa menos vazada e o Esperança teve a melhor disciplina.


Série Ouro
Fechando a Super Sexta de Decisões, ocorreu o jogo mais importante da noite, com o confronto entre o melhor ataque e a melhor defesa. Os artilheiros acabaram fazendo a diferença, garantindo o título inédito para o Cruzeirinho.

Na primeira etapa houve equilíbrio, com o Cruzeirinho ficando em vantagem de 3 a 2 com dois gols de Tida e um de Junior, enquanto Carlã e Léo Pauly descontaram para o Remo. Mas no segundo tempo o Cruzeirinho deslanchou e marcou mais três gols com Tida, Junior e Mathias, fechando o placar em 6 a 2 e a comemoração de mais um título.

A partida foi conduzida por Fernando Henz e Henrique Piletti, árbitros renomados no cenário estadual e nacional, qe também abrilhantaram a decisão. O artilheiro da competição foi Junior, do Cruzeirinho, com 19 gols, enquanto a defesa menos vazada foi do Enxuta o a melhor disciplina do Esperança.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital