OFERECIMENTO:
Feliz - Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Cruzeirinho e FC Brasil repetem a decisão na Socef

Semifinais tiveram grande público

/Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

Após 14 rodadas de muitas emoções, gols e classificações dramáticas, a final da 34ª Taça Altenbruck de Futsal colocará novamente frente a frente às equipes de Cruzeirinho e FC Brasil, repetindo a decisão do ano passado. As finais na Socef acontecem nos dias 8 e 15 de dezembro e a vantagem está ao lado do Cruzeirinho, que tem 100% de aproveitamento.

Nas semifinais as partidas foram eletrizantes. No primeiro confronto, o Remo precisava a todo custo vencer o FC Brasil para forçar a prorrogação, onde então jogaria pelo empate. E o Remo largou na frente, mas ainda no primeiro tempo o FC Brasil alcançou o empate em 2 a 2, placar que persistiu até o final da partida, garantindo a classificação da equipe do Vale Real.

O clássico entre Cruzeirinho e Carbonero também foi emocionante, fazendo o grande público vibrar. Mesmo precisando só do empate, o Cruzeirinho largou na frente abrindo dois gols de vantagem, mas o Carbonero buscou o empate e botou fogo no jogo. Só que faltando 42 segundos , o Cruzeirinho marcou mais um e fechou o placar em 3 a 2, chegando em mais uma final com a busca da 13ª conquista da competição.


Qtrembls e Benfica nos veteranos
Nos veteranos também ocorreram dois grandes jogos. Qtrembls e Benfica/Atlântic carimbaram o passaporte para a decisão. Mas não foi nada fácil nas semifinais.

O Benfica perdeu no tempo normal para o Sprite FC por 2 a 1, placar que levou para a prorrogação. E aí o Benfica venceu por 2 a 0 e se classificou para a final. O adversário será o Qtrembls, que ao empatar com o Juvenil em 2 a 2 também vai para a decisão.

As finais das duas categorias ocorrem na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 21h. A grande decisão está marcada para o dia 15 de dezembro. Na força livre, a partir das 22h, transmissão da Vale Feliz FM, inclusive com imagens ao vivo pelo facebook.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital