OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Daniela Vizentine é a nova rainha da Festa da Bergamota

A escolha da rainha e princesas ocorreu num grande baile realizado no Parque Centenário, no último sábado

A rainha Daniela (C) e as princesas Ana Luize (D) e Franciele (E) vão divulgar a XXI Festa Nacional da Bergamota e das Flores e recepcionar o público na festa /Divulgação/Prefeitura

A Festa da Bergamota é o maior entre os muitos eventos realizados na cidade. Ela atrai multidões e apresenta shows com grandes artistas famosos nacionalmente.

Ser rainha ou princesa desta festa é uma grande honra e privilégio. Por isso se entende a emoção da jovem Daniela Vizentini, de 20 anos, ao consagrar-se rainha deste evento.

A sua consagração ocorreu na noite do último sábado, quando ela foi eleita a rainha da 21ª Festa da Bergamota. Um bom público prestigiou o baile que além da escolha das soberanas, teve ainda o show da dupla Claus e Vanessa.

A 21ª edição da Festa da Bergamota está prevista para acontecer entre os dias 30 de maio e 10 de junho de 2018, estendendo-se por três finais de semana.

Neste período Daniela e as duas princesas Ana Luize Leal Jacob, de 19 anos, e Franciele Simon Simsen, de 24, vão recepcionar os turistas que virão ao evento e contribuir para o sucesso da festa com a sua beleza e simpatia.

Para que a festa tenha rainha e princesas à altura desta responsabilidade foi feito um concurso no qual coube à um corpo de jurados a escolha das soberanas. Falando em nome do trio de beldades, a rainha Daniela garantiu, depois da sua escolha, estar certa de que, junto com as duas princesas farão o máximo para divulgar o evento e recepcionar os visitantes durante os treze dias de duração do evento.

Funcionária da indústria Conservas Oderich e filha de agricultores do Monjolo, a nova rainha da Festa da Bergamota e suas princesas vão agora participar de um intensa programação eventos e contatos com autoridades.

A expectativa maior do público é agora o anúncio das atrações da festa. O presidente da comissão organizadora é o dinâmico empresário Pedro Holdefer, que já comentou à necessidade de contratação de boas atrações artísticas para impulsionar a atração de um grande público.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital