OFERECIMENTO:
Barão - Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017 - Hora:17:17

Depois da posse, Cláudio e Tercílio desfilaram de patrola

Nova administração busca informações sobre recursos federais previstos

Cláudio Ferrari: “Foi uma resposta às provocações que recebemos na campanha” /Reprodução/FN

Tomar posse como prefeito de Barão não chega a ser uma novidade para Cláudio Ferrari (PDT), já que ocupou o principal cargo do Município em outras duas ocasiões. O inusitado mesmo foi o desfecho da comemoração, no último domingo, com direito a desfile de patrola, na companhia do vice Tercílio Anselmini (PMDB), pelo centro da cidade.

A atitude, segundo o prefeito, acabou sendo uma resposta bem humorada a provocações recebidas durante a acirrada campanha eleitoral, onde derrotou o então prefeito Jefferson Schuster Born “Biriba” (PP) por apenas 93 votos. O clima pesado da campanha, aliás, fez com que Ferrari não participasse, diretamente, da transição de governo, delegando essa tarefa a pessoas de sua confiança.

O prefeito quer dedicar as primeiras duas semanas de trabalho na prefeitura ao conhecimento dos projetos em andamento, com atenção especial aos recursos solicitados em Brasília. Outra preocupação é solucionar, rapidamente, o problema de abastecimento de água em Francesa Alta, maior localidade do interior baronense.

Cláudio e Tercílio irão acumular cargos no governo, ou ao menos no início dele. O prefeito responderá, provisoriamente, pelas áreas da Fazenda, Assistência Social e Meio Ambiente. O vice é titular das Obras e Agricultura. Marino Zagonel está comandando a pasta da Saúde. Marla Ongaratto foi nomeada para a Educação. Ricardo Herpich foi designado para a Secretaria da Administração.

A transmissão de cargo foi realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Carlos Gomes, ocorrendo, em seguida, um almoço festivo no Centro Comunitário São José.

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Será preso
Nenhuma das opções


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital