OFERECIMENTO:
Montenegro - Sbado, 03 de Maro de 2018 - Hora:08:00

Depois do vôlei, Centenário deverá ter torneio de futebol de praia

Mas os dois ginásios do parque continuam interditados

Quadra de vôlei foi inaugurada em torneio com 15 duplas /ACOM/Prefeitura

O Parque Centenário recebeu, no último domingo (25), a realização de um Torneio de Volêi com duplas mistas. Numa realização da Associação de Vôlei de Montenegro (AVM), em parceria com a Administração Municipal, o evento marcou a inauguração da nova quadra de vôlei de praia feita pela Prefeitura, através da Diretoria de Desporto do município.

O evento, que contou com a participação de 15 equipes representando diferentes cidades como Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Flores da Cunha e Montenegro, teve como grande vencedora a dupla Eveline Dallag´nol, de Caxias do Sul, e Eduardo Deuner, de Carlos Barbosa. Em segundo lugar ficou a dupla Elias e Isadora, de Porto Alegre. E em terceiro os montenegrinos Luciane Dahmer e André Vanin (Rato).

A inauguração teve a presença do prefeito Kadu Müller, chefe de gabinete Edar Borges e do diretor de desporto, Sidnei Souza, além de vereadores, organizadores, atletas e comunidade. A nova quadra de vôlei recebeu diferentes melhorias durante o mês de janeiro, como a troca do areião por uma areia de melhor qualidade doada pela associação.

Conforme Sidinei, outros espaços do Centenário também receberão melhorias, como a pista de skate e as canchas de basquete e futsal. Já o areião de futebol também deve ser melhorado e em breve sediará um torneio. Também foi encaminhado junto ao Governo Federal a solicitação de novos aparelhos para a academia ao ar livre.


Ginásios fechados
Os dois ginásios, no Parque Centenário, continuam fechados.

O ginásio Domingos dos Santos (Domingão), que é mais antigo, inaugurado junto com o Parque em 1973, está interditado faz mais de 15 anos. Está destelhado e a quadra está apodrecendo. Após ser restaurado, o caso foi parar na Justiça.

Também se obteve uma verba para a reforma, mas não existe previsão de quando acontecerá a obra.

Já o ginásio Normélio Petry (Azulão), inaugurado na Festa & Festa em 1988, também está fechado. No ano passado chegou a ocorrer uma melhoria na quadra, mas no temporal de outubro ocorreram danos no telhado. E o ginásio segue fechado. Além disso, para a liberação depende da aprovação do PPCI pelos bombeiros.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital