OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Doação garante fechamento das contas da 12ª Festur

Ex-prefeito Canisio Hoffmann presidiu o evento

Arquivo/FN

Na noite da última segunda-feira, o presidente da Comissão Organizadora da 12ª Festur de Salvador do Sul, o ex-prefeito João Canísio Hoffmann, esteve na Câmara de Vereadores para apresentar a prestação de contas do evento. Ainda que não tenha especificado em sua manifestação na tribuna os valores totais de receitas e despesas, afirmou que as contas ficaram equilibradas.

Os vereadores não fizeram indagações durante os cerca de 18 minutos em que Hoffmann fez explanações sobre o evento, ocorrido em novembro do ano passado. Ele apontou que o investimento grande, aliado à dificuldade na captação de valores de patrocínios, gerou déficit.

“Tivemos um número um tanto inferior. Um grupo de amigos, incluídos a administração municipal e também os cinco vereadores da situação, se dispôs, voluntariamente, a fazer uma doação para que ao final o resultado entre receita e despesa pudesse fechar no zero a zero”, relatou.

Canísio Hoffmann, contudo, afirmou que investimentos com recursos da festa foram feitos em melhorias permanentes no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer, como a troca da rede elétrica, em parceria com a Certel. Estruturas exigidas pelos bombeiros também foram providenciadas. Outros pontos positivos apontados pelo presidente da Comissão Organizadora foram a ampliação das áreas cobertas, a criação do palco cultural e o espaço amplo para as mostras da agricultura familiar.

Ainda no seu discurso, Hoffmann reconheceu, sem especificar, que ocorreram falhas durante o andamento da festa. Também lamentou críticas dirigidas ao evento por perfis falsos em redes sociais e pela mídia. Por fim, o ex-prefeito agradeceu aos colaboradores do evento e às soberanas salvadorenses e informou que interessados no relatório da 12ª Festur poderão solicitar cópias junto à mesa diretora da Câmara.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital