OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Sábado, 07 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Dois caienses são presos por assaltos em Harmonia

Bruno Ferreira da Silva e Euller André da Rosa Engel são moradores do bairro Conceição

/Brigada Militar

O sargento Paulo Ricardo e a soldado Edineia suspeitaram de um veículo, com dois indivíduos, que na tarde da última quarta-feira, dia 4, por volta de 16h, estava no centro de Harmonia. O automóvel Golf, de cor escura e placas de São Sebastião do Caí, tinha as mesmas características do carro que teria sido usado em assaltos na cidade. Só neste ano foram quatro roubos de veículos, além de outros pertences, com motoristas e familiares sendo feitos reféns. No último, semana passada, também no centro, dois jovens armados renderam um casal que estava com uma criança de 5 anos, roubando um veículo Volkswagen Tiguan. As características dos indivíduos e a forma de atuação eram as mesmas dos três roubos anteriores.

Com as informações, a Brigada Militar estava monitorando os suspeitos. Eles tentaram despistar a guarnição, fugindo pela RS 124, mas acabaram sendo abordados perto do Salão Harmonia. Conforme a Brigada, portavam um revólver calibre 32. A prisão teve o apoio de PMs de São Sebastião do Caí. De acordo com a Brigada, ambos confessaram aos brigadianos que teriam participado dos outros quatro assaltos e que pretendiam roubar mais dois veículos que estavam encomendados. Bruno Ferreira da Silva e Euller Andre da Rosa Engel, ambos de 19 anos e moradores do bairro Conceição, no Caí, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Após lavrada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa, a dupla foi recolhida para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

A Polícia Civil segue com as investigações através do reconhecimento de vítimas, além de apurar sobre a possível participação de mais indivíduos e para aonde eram levados os veículos roubados. Recentemente este mesmo Golf teria sido abordado em Estância Velha. Na ocasião, dos três indivíduos um ficou preso por estar com arma. A Brigada suspeita que os outros dois, após serem liberados, continuaram realizando assaltos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital