OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Sábado, 23 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

domingo é dia de Luan Santana

Show do famoso cantor encerra amanhã a Festa do Moranguinho

Expectativa de um grande público no show de Luan Santana /Divulgação/FN

A 17ª edição da Festa Nacional do Moranguinho está chegando ao seu final. Mas nos dois últimos dias ainda são muitas as atrações. Neste sábado a entrada é gratuita durante todo o dia no Parque Municipal. E amanhã, domingo, a festa termina com um dos shows mais esperados, do famoso cantor Luan Santana.

O show de Luan Santana no domingo será às 20 horas. O famoso cantor vai apresentar o show de sua nova turnê “1977”. No repertório, além das músicas do novo trabalho, também canções que marcaram a sua trajetória de sucesso como artista que leva milhares de fãs ao delírio. A turnê presta homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos. Por isso 1977, ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher. Por causa do show, no domingo o ingresso custa 25 reais, dando direito a pista. Outras opções, com valores diferenciados, são para espaços vip, camarote e backstage. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, o que garante lugar e agiliza a entrada no parque. Ainda no domingo, dia 24, tem mais atrações, como novamente o casal Erika e Freimut com música e canto alemão, danças folclóricas alemãs e bandas. E no fim de semana segue o parque de diversões, teatro do Reino do Morango, praça de alimentação, exposição de morangos, feira comercial e industrial e muito mais.

Neste sábado, dia 23, com entrada gratuita durante todo o dia, tem avaliação das amostras da exposição de morangos, encontro de grupos de danças folclóricas alemãs, apresentação de corais, Erika e Freimut com música e canto alemão. A partir das 13h até 22h terá o Anivershow dos 8 anos da Rádio Comunidade do Vale FM, com Festival de Bandas onde estarão se apresentando Banda 0800, Banda Misturadão & Cia, Banda Tok Legal, Toque do Tchê, Alma Nova, Barbarella, Anjos do Angar e Black Blood, além de distribuição de brindes e a presença dos comunicadores da rádio e outras atrações.


Recorde de público
Conforme o presidente da festa, o ex-prefeito Cesar Baumgratz, até a última quarta-feira o público total no evento, em oito dias, já tinha chegado a 87.100 pessoas. “Já temos um recorde”, afirma. E o movimento só não foi maior devido a chuva no final de semana passado. Já no feriado da última quarta-feira, 20 de setembro, muita gente esteve no Parque Municipal, com destaque para o Entrevero Cultural do CTG Porteira Aberta, Pedro Ernesto Denardin e principalmente o show de Thomas Machado – o gauchinho vencedor do The Voice Kids da TV Globo. Na sexta-feira, novamente com tempo bom, também teve um bom público, principalmente de noite no Projeto Gaúchos na Fé, com o Padre Alessandro Campos, João Luiz Côrrea e Grupo Campeirismo. E na sexta-feira se apresentaram bandas, além de música e canto alemão.

A torcida é para que o tempo colabore neste fim de semana e o público total na festa supere as cem mil pessoas. Com isso, a maior festa da região e uma das principais do Estado vai bater mais um recorde.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital