OFERECIMENTO:
Montenegro - Sbado, 12 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Dono de boate é preso por tráfico

Derli Lopes, o “Seu Madruga”, foi preso no Morro da Formiga

/Brigada Militar/FN

Após receber uma denúncia anônima de que o dono de uma boate na zona do meretrício, no Morro da Formiga, estaria vendendo drogas, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local na noite do último sábado, dia 5.

Os PMs estiveram na casa noturna Flor de Liz. Conforme os brigadianos, no início da revista no local um indivíduo saiu correndo logo que avistou os PMs. Ele foi para os fundos da boate e de acordo com os soldados teria tentado dispensar um saco plástico preto. O material foi apreendido e dentro do saco havia 30 buchas de cocaína. O acusado, identificado como Derli Lopes, mais conhecido como “Seu Madruga”, de 62 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com ele também foram apreendidos um celular e 270 reais em dinheiro.


Policial ameaçado
Em outra ocorrência envolvendo drogas, na tarde de domingo, ao atender queixas de cidadãos sobre baderna e consumo de drogas em estabelecimento comercial às margens da Estrada Maurício Cardoso, em Montenegro, policiais militares do 5º BPM flagraram um homem tentando esconder uma certa quantidade de maconha. Conforme os PMs, após ser flagrado com 30 buchas de maconha, o acusado disse a um dos brigadianos que sabia quem era a esposa dele e que não deixaria aquilo assim.

Disse ainda que se vingaria na família do policial. O acusado foi conduzido à delegacia.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital