OFERECIMENTO:
Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:16:38

Edição nº 256, de 9 a 5 de julho de 1987

Resumo de notícias de 30 anos atrás

A nova striptiser do Roque Santeiro

A Boate Roque Santeiro, de Bom Princípio, já deu motivo a muita polêmica. Já houve até um movimento de lideranças locais com objetivo de fechá-la, mas a boate continua firme, plantada as margens da rodovia RS122, para alegria de seus muitos frequentadores. Embora reprovado por muitas senhoras e senhores, o negócio do Roque Santeiro continua ativo e próspero e quem o visita pode constatar que a casa está até se tornando mais sofisticada. Existe agora no seu salão principal um pequeno palco situado no canto e ali são realizados os números de striptise que fazem o encanto dos homens que frequentam o estabelecimento.

A grande atração do momento é a jovem Patrícia Abdala, de 22 anos. Ela é filha de árabes e chegou com os pais no Brasil quando tinha 6 anos de idade. Embora tenha chegado em Bom Princípio há apenas 20 dias, Patrícia já está se tornando famosa na região. Seus dotes fisícos são comentados de boca em boca e muitos admiradores não cansam de exaltar as qualidades plasticas de seus seios, as curvas do seu traseiro e outros detalhes ántimos que ela generosamente a todos que vão à boate mesmo que seja apenas para tomar um inocente traguinho.


Confirmada aquisição da área para o parque de Bom Princípio

Bom Princípio realizará mais uma obra que terá influência decisiva no seu desenvolvimento como centro urbano, em condições de porporcionar à sua população, em nível invejá, qualidade de vida. Trata-se da aquisição de uma área de três hectares e meio em pleno centro da cidade, com o objetivo de ali emplantar um Parque Municipal. Neste parque será construído um Ginásio de Esportes, um campo de futebol, um galpão crioulo e um parquen infantil. Sendo que as obras do CTG e campo de futebol deverão iniciar imediatamente. A área situa-se entre o seminário e a faixa, e foi cedida pelos Irmãos Maristas em troca de serviços que serão prestados pela prefeitura. A prefeitura fará a abertura das ruas José Armindo Selbach e Feliz, que ligaram a rua Maria Mendel com a Vila Schimidt. Os irmãos maristas pretendem lotear está área com 44 terrenos.

Com a implantação do parque acrdita-se que no próximo ano, quando hover a Festa do Moranguinho, aquele novo espaço possa ser muito bem aproveitado.


Cego ladrão ataca em Montenegro

Na madrugada de sexta-feira o cego Indio César Jose´de Freitas de 22 anos, e seus companheiros, Vanildo Luiz da Cunha, de 25 anos, e Silmar dos Passos, de 18 , todos residentes em São Leopoldo, tentaram roubar o carro de Alceu José Jantsch, morador da rua Boa Vista, Vila Santo Antônio. O carro, só não foi levado, porque, ao desligar a televisão jna madrugada de sexta, seu Alceu ouviu um barulho de carro e imediatamente chamou a polícia.

Por volta de uma e quinze da madrugada o inspetor Cláudio, que estava de plantão, recebeu um telefonema e foi imediatamente para o local. Lá encontram Alceu e seu visinho Celso Aquino Alves. O primeiro informou que estava se preparando para dormir, quando ouviu um barulho de carro. Era o seu. Imediatamente saiu correndo gritando "pega ladrão", com ajuda do vizinho que com aquela barulheira toda já havia acordado. Os três larápios estava, empurrando o fusca e só não conseguiram ir longe , porque o mesmo parou numa pequna lomba. Ao verem que o carro havia parado, os três sairam, sendo o cego, conduzido pelo braço.

A vítima da tentativa de roubo mais dois policíais foram, então, a captura dos fugitivos. Andando pela cidade eles foram encontrar os três ladrões na Rua Ramiro Barcelos com Antônio Marques, urinando no meio da rua.

Imediatamente foi dada voz de prisão aos três, pois com eles fora encontrada uma chave de fenda e uma ligação direta. Na delegacia os larápios confessaram a tentativa de roubo.


Um montenegrino na banda os Engenheiros do Hawai

O montenegrino, Augustinho Licks é o novo componente da banda gaúcha Engenheiros do Hawai. Filho dos donos do armazém de secos e molhados mais tradicional da cidade, o armazém do seu Licks. Augustinho é considerado um dos melhores guitarristas do estado, tendo tocado com vários músicos conhecidos, entre outros, foi parceiro de Nei Lisboa.

com quem gravou 3 LPs, o último ainda não lançado nas lojas, com Bebeto Alves, participou da banda de apoio no Show Novo País (do terceiro LP de Bebeto). Mais recentemente tocou com Kledir nos shows de lançamento do último disco da dupla.

Pela primeira vez, porém, Augustinho, fará parte como membro efetivo, de uma banda.




colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital