OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - Hora:13:56

Edição n° 148, de 13 a 19 de junho de 1985

Resumo de notícias de 30 anos atrás

O gerente Werner Müller foi uma das vítimas do Sombra no seu ataque à Feliz na noite do sábado

O sombra deixa sem rodas o carro do gerente do Sulbrasileiro
O Sombra é, na verdade, pelo menos quatro sombras. É o que se conclui dos fatos verificados na noite do último sábado, quando foram furtadas quatro rodas e pneus do automóvel Opala de propriedade do gerente do Sulbrasileiro Werner Müller.

Werner mora no segundo andar do prédio no qual funciona a agência do banco e estivera, naquela noite, numa festa de casamento em Nova Palmira e chegou em casa por volta da uma e meia da madrugada. Depois de chegar ao seu apartamento, ele foi dormir.

Na manhã seguinte ele levantou-se com a intenção de sair para Picada Cará. Werner foi a garagem e constatou que havia sido furtada uma roda do carro, estando ele apoiado por uma pedra. Por ser uma garagem pequena e a porta estar parcialmente fechada, ele não teve uma visão mais ampla do carro e preocupou-se apenas em colocar o estepe. Feito isso, Werner tratou de entrar no carro e acionar o motor para sair da garagem. O carro, não andava apesar do motor estar funcionando. Desceu do carro e foi olhar melhor para tentar descobrir o que estava acontecendo. Só então percebeu que os ladrões haviam levado as quatro rodas do seu carro, deixando-o totalmente suspenso por pedras.

Seu Werner teve um grande prejuízo com o furto das quatros rodas de magnésio, quatro pneus radiais novos e mais alguns danos causados pelos ladrões na carroceria do Opala.

Bradesco inaugura sua agência no Caí

A inauguração da agência local do Bradesco já está com a sua data marcada. Será no próximo dia 18, terça-feira.

O prédio da antiga Padaria Tio Patinhas já está em fase final de reformas e deverá estar totalmente pronto até o dia 18.

O gerente da nova agência, Nino Aloísio Schneider, já está visitando as empresas caienses para oferece-lhes os serviços do banco e convida também a população para visitar a agência nos seus primeiros dias de funcionamento.

Seu Armildo morreu na festa de casamento em que era padrinho

Egon Kunh e Irani Althaus casaram no último sábado na Igreja de Bom Princípio e, depois da cerimônia religiosa, receberam os convidados para uma festa na Sociedade Santa Cecília. Entre os amigos do casal, estava José Armildo Maldaner, e sua esposa. Seu José era o padrinho do noivo e estava sentado bem próximo dele, na mesa principal, durante o jantar.

Repentinamente, o padrinho José Armildo Maldaner começou a sentir-se mal. Sentado na mesa ainda fazendo a refeição, ele cambaleou para um lado e acabou caindo desmaiado, ele ainda foi levado ao hospital, mas morreu minutos depois.

Um mês antes deste ataque ele ainda havia sido levado por um dos filhos ao médico, que informou que Seu Armildo tinha o coração dilatado e que não se podia esperar para ele muito tempo de vida.

Pareci, Conceição e Areião fazem lista contra anexação à Capela 

A reação sobre os emancipadores de Capela no sentido de incluírem Areião, Pareci Velho e até mesmo Conceição entre as localidades que integrarão o projetado município, vem causando reações fortes entre as populações locais.

O prefeito do Caí, Dr. Cassel, tem recebido muitas manifestações de habitantes das três localidades no sentido de que não permita que as mesmas sejam anexadas ao futuro município. Em vista disto foram organizadas listas entre os moradores, nas quais eles manifestam o seu interesse em continuarem pertencendo ao Caí. Elas serão encaminhadas à Assembléia Legislativa numa informação que fará a prefeitura aos deputados que julgarão o projeto de emancipação dando-lhes conta de que a população destas localidades não aceita a sua desanexação do Caí.

 

 

 

colunas e blogs

o Vale quer saber

Com Tite no comando técnico, você passou a ter mais interesse pelos jogos da Seleção Brasileira?
Não
Sim


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital