OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2013 - Hora:13:59

Edição n° 72, de 29 de dezembro a 4 de janeiro de 1984

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Os 12 melhores

Pesquisa aponta os melhores jogadores do futebol caiense

Treze clubes e algumas centenas de atletas disputam o campeonato caiense de futebol. Qual a melhor equipe? Isto saberemos ao final do campeonato. Quais os melhores jogadores? Para saber isto, o Fato Novo realizou uma pesquisa com 13 entendidos do futebol caiense visando determinar quem é o melhor em cada posição. 

A escolha dos juízes foi a seguinte: Goleiro: Barão, do Olaria; Lateral-direito: Coelho, do Riachuelo; Zagueiro central: Astor, do Rio Branco; Quarto zagueiro: Prego, do Palmeiras; Lateral esquerdo: Bordão, do Guarani; Centro médio: Auri, do Rio Branco; Meia direita: Eduardo, do Rio Branco; Meia esquerda: Paulo Cesar Tatu, do Rio Branco; Ponta direita: Zezinho, do Palmeiras; Centroavante: Nilo, do Guarani; Ponta Esquerda: Érico, do Riachuelo; Revelação do Campeonato: Marcelo Lamb, dos juniores do Riachuelo.

 

Esse ano um carnaval ainda mais quente

O carnaval caiense que já alguns anos vem ganhando impulso, graças ao carnaval de rua, deverá este ano tomar novo alento. A grande novidade será a realização do Baile Municipal para escolher o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Para o título de Rei Momo são lembrados os nomes de Pércio Piovesan e Sílvio Reis, o Tida. Já para o título de Rainha, Sílvia Meirelles e Janete Ledur são duas beldades caienses bem cotadas para o concurso.   

Ladrões presos após uma perseguição cinematográfica
Na quarta-feira, dia 21 dois larápios atacaram o comércio de Bom Princípio. Na loja Zilda foi furtado duas calças jeans, e na CR Mentz um valioso rádio-relógio. O gerente da loja, Carlos Torres, deu falta do objeto e saiu para frente da loja e viu os dois "fregueses" fugindo em um automóvel Doginho. Sem titubiar, Torres seguiu em perseguição aos criminosos, ao mesmo tempo que gritava para o comerciante vizinho Astor Dries: " Me roubaram!".

Dries correu até a delegacia de polícia. Lá o inspetor Cláudio disse que estava sem viatura. Dries ofereceu seu carro para também iniciar uma perseguição. Após percorrer a rua Irmão Weibert, os dois avistaram o Doginho passando em alta velocidade pela faixa. Dries, entretanto, chegando a 140 quilômentros horários, conseguiu aproximar-se do carro dos ladrões. Quando chegaram a reta do Rio Branco perderam-no de vista. Provavelmente entraram numa transversal. No armazém Bennemann disseram-lhes que um doginho havia entrado na estrada que se dirige à Olaria do Ermedo Schneider. Foram até lá e falando com os funcionários da olaria souberam que o carro estava atrás de um dos prédios lá existentes.

Dries fechou o caminho com o seu carro para que os ladrões não pudessem passar com o automóvel e entregou o caso nas mãos do inspetor Cláudio. Este não vacilou. Armado de revólver correu para o local onde encontravam-se os dois marginais e avançou para eles dando-lhes voz de prisão. Um deles atendeu a ordem e o outro correu para o mato, porém mais tarde foi localizado e preso.

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Será preso
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital