OFERECIMENTO:
Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014 - Hora:13:38

Edição n° 86, de 5 a 11 de abril de 1984

Resumo de notícias de 30 anos atrás

Galinha com três pernas na Feliz
Na Feliz, uma galinha com três pernas 

Apareceu uma galinha com três pernas na Feliz. Trata-se de uma raridade aparecida no aviário de Rosalvo Bohn, um avicultor de Alto Feliz.

A terceira perna é torta e fica no ar, sem servir de apoio para o animal e sem auxiliá-lo na sua locomoção. A galinha é robusta e não tem aparência doentia.

As pessoas que examinaram melhor a galinha garantem que ela possui também dois "traseiros" e há uma certa expectativa para saber por qual deles ela porá os ovos. É possível até que o faça por ambos, pois garantem alguns observadores mais atentos que ela defeca duplamente.

Quem será a sucessora de Goretti Diesel?

A escolha da nova rainha da Festa da Bergamota e de suas princesas será realizado num grande baile no Clube Aliança.As inscrições de candidatas para a escolha da sucessora de Maria Goretti Diesel já estão abertas. Além da rainha serão selecionadas duas princesas para substituírem as atuais Sandra Hentz e Isabel Cristina Alencastro.

A primeira candidata a ser inscrita foi Diva Schmitz, residente no Rio Branco.

Diretas Já

Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e muitas outras já promoveram grandes manifestações em prol das eleições diretas, mas parece que até agora elas não foram suficientes para sensibilizar o governo. Ainda há poucos dias o presidente foi a televisão e disse que por enquanto ainda não é hora.

Agora entretanto, acredito que ele terá de dar o braço a torcer, pois se até o Matiel já quer as diretas, não há mais força capaz de resistir.

Vinte anos do Country Tênis Clube

Em 21 de abril de 1964 foi realizada a primeira reunião para formalizar a fundação da sociedade que tomou o nome de Country Tênis Clube. A comissão diretora tinha como presidente, Carmelo Canãs Gonçalves; vice-presidente, Roberto Trein; 1º tesoureiro, João Armênio Diefenthaeler; 2º tesoureiro, Erni Ilson Werner; secretário Maurício Fortes.

Em setembro do mesmo ano, houve uma reunião de assembleia geral com a finalidade de discutir e aprovar os estatutos sociais e eleger a diretoria.

 

Pimo atropelado mais uma vez

Antônio Nascimento, o popular Pimo, sofreu mais acidente, o quarto em sua vida, quando voltava para casa do armazém do Seu Pedro Ancelmo, na Conceição.

Pimo é muito conhecido no Caí e tem por hábito tratar a todos como "pimo" querendo dizer primo. Este já é o quarto acidente grave que ele sofre em sua vida, tendo sido o primeiro, a queda de uma tombadeira quando ainda jovem e os demais atropelamentos.

Desta vez foi um fusca que o atingiu quando ele atravessava a faixa às sete e meia da noite. O estado de Pimo, segundo informações colhida junto ao HPS é regular. Ele está fora de perigo.

Mais uma proeza deste homem que já está se tornando legendário, pela sua capacidade de sobreviver a acidentes tão graves.


 

colunas e blogs

o Vale quer saber

O Vale do Caí está preparado em caso de desastres naturais como o da semana passada?
Não
Sim


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital